Alguma chance do evento de pesca voltar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lirademo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2018, 13:32

Alguma chance do evento de pesca voltar?

Mensagempor lirademo » 31 Jul 2020, 20:17

faz um belo tempo que não tem evento de pesca no jogo, era um ótimo evento que todos level participavam , e não i,portavam sets refine e nem nada apenas o tempo..

maiykom
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2020, 10:45

Re: Alguma chance do evento de pesca voltar?

Mensagempor maiykom » 01 Ago 2020, 10:38

Era pra da uma repaginada nos itens da pesca. No cte também os dropes do kaize e hira era pra se de acordo com o nivel, porque dropa tanto ranking B que nem serve. Presente da pran e recompensa jokempor(esse o gm disse que ia mudar, só não sei quando. Itens novos de honra séria uma boa também, e também uma mudança nas missões e recompensas das mesmas, porque tem itens que nem serve mais. A na manufatura(Na bigorna la que faz uns itens), era bom ter novas receitas.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Alguma chance do evento de pesca voltar?

Mensagempor MrProtoman » 01 Ago 2020, 18:28

lirademo escreveu:faz um belo tempo que não tem evento de pesca no jogo, era um ótimo evento que todos level participavam , e não i,portavam sets refine e nem nada apenas o tempo..


Ola jovem, beleza?

Então, atualmente não é possivel realizar eventos com Pesca, pois o Sistema Fixo de Pesca foi desativado pela Equipe juntamente com a HBS, devido a alta quantidade de players usando programas ilegais que acabaram prejudicando ele.

Pra essa mecânica fixa do jogo retornar, ela teria de ser modificada,e no momento ainda não existe nenhum plano de modificação desse sistema, oque não impede que no futuro a equipe trabalhe nisso.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes