servidor caindo direto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

badkarma1
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2020, 14:22

servidor caindo direto

Mensagempor badkarma1 » 06 Ago 2020, 14:25

quero saber se vao repor meus ticktes de asteria,eu tenho pouco tempo pra upar entao uso o mapa de asteria ,e com esses dc ta dificil pra hein

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: servidor caindo direto

Mensagempor MrProtoman » 06 Ago 2020, 15:08

badkarma1 escreveu:quero saber se vao repor meus ticktes de asteria,eu tenho pouco tempo pra upar entao uso o mapa de asteria ,e com esses dc ta dificil pra hein


Ola jovem, beleza?

Então, caso o seu ticket de Astéria tenha sido excluído do seu personagem devido as instabilidades é só você enviar um ticket no suporte, informando com detalhes o ocorrido, que a equipe ira repor o ticket para você.

Agora, quanto as horas ja registradas na conta, não tem oque a equipe repor, pois as horas só contam quando você esta dentro do mapa, ou seja, quando uma instabilidade dessas ocorre você não perde minutos ou horas dentro dos mapas pois você não esta utilizando o mesmo, você pode deixar sua conta off por meses, que as horas vão permanecer as mesmas de acordo com o seu ultimo uso, se você saiu e ficou sobrando 10 minutos, esse tempo vai permanecer até que você entre no mapa e gaste ele.

O que pode vir acontecer (oque não quer dizer que vai acontecer) é a equipe prolongar o Bônus do Servidor devido as instabilidades, porem como elas foram rápidas, coisas de minutos, creio que não deve ter esse prolongamento no Bônus não, mas é bom ficar atento nas noticias postadas em nosso site, e divulgadas em nosso Discord, vai que é prolongado, nunca se sabe.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes