Má otimização para placas de Video AMD

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Má otimização para placas de Video AMD

Mensagempor lasthunted » 08 Ago 2020, 00:00

troquei de placa de video
sai de uma gtx 750 para uma rx 570
a RX 570 em teoria por ser BEM MAIS FORTE ela teria que rodar o jogo com uma qualidade melhor certo?
porém acho que até utilizando a intel graphics rodaria melhor do que com a RX 570.
então queria saber se algo será feito sobre alguma otimização ou continuara assim msm?
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Má otimização para placas de Video AMD

Mensagempor MrProtoman » 08 Ago 2020, 12:35

lasthunted escreveu:troquei de placa de video
sai de uma gtx 750 para uma rx 570
a RX 570 em teoria por ser BEM MAIS FORTE ela teria que rodar o jogo com uma qualidade melhor certo?
porém acho que até utilizando a intel graphics rodaria melhor do que com a RX 570.
então queria saber se algo será feito sobre alguma otimização ou continuara assim msm?


Ola jovem, beleza?

Então, a otimização é um sonho de todos nos tanto players, quanto equipe, e ja comentamos varias vezes isso em diversos debates com outros players em nossos espaços e conversas entre equipe mesmo, só que infelizmente as chances de ficar do jeito que está são bem altas, visto que é muito improvável que a Hanbisoft faça uma otimização do jogo.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Má otimização para placas de Video AMD

Mensagempor lasthunted » 09 Ago 2020, 12:35

MrProtoman escreveu:
lasthunted escreveu:troquei de placa de video
sai de uma gtx 750 para uma rx 570
a RX 570 em teoria por ser BEM MAIS FORTE ela teria que rodar o jogo com uma qualidade melhor certo?
porém acho que até utilizando a intel graphics rodaria melhor do que com a RX 570.
então queria saber se algo será feito sobre alguma otimização ou continuara assim msm?


Ola jovem, beleza?

Então, a otimização é um sonho de todos nos tanto players, quanto equipe, e ja comentamos varias vezes isso em diversos debates com outros players em nossos espaços e conversas entre equipe mesmo, só que infelizmente as chances de ficar do jeito que está são bem altas, visto que é muito improvável que a Hanbisoft faça uma otimização do jogo.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.


infelizmente isso é triste de se ler.
é desanimador saber que a desenvolvedora não presa por entregar um serviço de qualidade para o usuário...
infelizmente tenho que colocar na balança entre ficar com uma placa de vídeo que foi cara e Roda todos os jogos da atualidade com uma qualidade boa em Full HD.
ou trocar para uma placa de video Nvidia e gastar ainda mais para poder jogar um jogo, desbalanceado, e que por erros da desenvolvedora e ongame não possuo mais o mesmo prazer em jogar em comparação a 4~6 anos atras...


mas ok, obrigado pela resposta.
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
ignery2
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:15

Re: Má otimização para placas de Video AMD

Mensagempor ignery2 » 10 Ago 2020, 08:26

lasthunted escreveu:troquei de placa de video
sai de uma gtx 750 para uma rx 570
a RX 570 em teoria por ser BEM MAIS FORTE ela teria que rodar o jogo com uma qualidade melhor certo?
porém acho que até utilizando a intel graphics rodaria melhor do que com a RX 570.
então queria saber se algo será feito sobre alguma otimização ou continuara assim msm?



Cara, na realidade não é a "ma otimização para a AMD" e sim uma ma otimização geral, infelizmente a desenvolvedora (HBS) nao evoluiu, e nao atualizou o jogo, o jogo ainda utiliza D3DX9 Shader Assembler 4...... e nao foi atualizado...
Utilizo uma 1080ti da nVidia... e acredite, meu jogo fica mt lagado, é preferivel eu usar o grafico integrado do processador que nao é tao bom a utilizar minha placa de video...
Porem, tenho esperança q a HBS volte a olhar o aika e atulizar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes