Vale a pena voltar ao Aika em 2020?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
marzipan
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2019, 04:01

Vale a pena voltar ao Aika em 2020?

Mensagempor marzipan » 11 Ago 2020, 22:18

Olá! :)

Eu jogava Aika em meados de 2011, parei por volta de 2015 e voltei em 2017 (e parei de novo). Morro de saudades do jogo, mas tenho muito medo de voltar a jogar. Há muitas coisas novas, sets novos... Sou lvl 93, tenho um raro 80, mas não sei mais nada de novo kkkk Nem em 2017 quando voltei pela última vez eu entendi os sets novos do 90.

Vale a pena voltar a jogar sem precisar comprar cash? Eu não quero gastar dinheiro real no jogo. Pelo menos, gastar o menos possível. :(
socorro!!!!

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: Vale a pena voltar ao Aika em 2020?

Mensagempor joaozindobrega » 12 Ago 2020, 00:26

Atualmente não, mas na próxima quarta vai vim evento de 10° ano, se for bom o evento vale a pena você voltar, se não for bom, infelizmente só dará para voltar gastando R$

Avatar do usuário
ignery2
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:15

Re: Vale a pena voltar ao Aika em 2020?

Mensagempor ignery2 » 12 Ago 2020, 09:42

Prezado, na atual situação do jogo, vale SUPER a pena voltar a jogar, o jogo continua incrível, esta super MUITO fácil mesmo de crescer sem o famoso "pay to win". Se vc não quiser, vc não precisa gastar nada, pode se divertir, crescer no jogo, e através do jogo comprar itens de cash, ou ainda cash por si só, basta realmente focar.
A pessoa que respondeu acima de mim disse "se não for bom, infelizmente só dará para voltar gastando R$"
Discordo totalmente, montei meu personagem sem gastar quase nada, no máximo, MAXIMO MESMO, o auxilio. Hj uso um ruina full 15, add evento, toque, tudo mais... apenas fazia eventos, focava em fazer gold... enfim, jogo para me divertir ;)
Caso esteja sem nação, pode me procurar em selest- santa Clericok

Avatar do usuário
marzipan
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2019, 04:01

Re: Vale a pena voltar ao Aika em 2020?

Mensagempor marzipan » 12 Ago 2020, 13:11

ignery2 escreveu:Prezado, na atual situação do jogo, vale SUPER a pena voltar a jogar, o jogo continua incrível, esta super MUITO fácil mesmo de crescer sem o famoso "pay to win". Se vc não quiser, vc não precisa gastar nada, pode se divertir, crescer no jogo, e através do jogo comprar itens de cash, ou ainda cash por si só, basta realmente focar.
A pessoa que respondeu acima de mim disse "se não for bom, infelizmente só dará para voltar gastando R$"
Discordo totalmente, montei meu personagem sem gastar quase nada, no máximo, MAXIMO MESMO, o auxilio. Hj uso um ruina full 15, add evento, toque, tudo mais... apenas fazia eventos, focava em fazer gold... enfim, jogo para me divertir ;)
Caso esteja sem nação, pode me procurar em selest- santa Clericok


Obrigada! Eu já sou de Selest. Provavelmente voltarei mesmo. :geek:
socorro!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes