Apagar personagem

Moderadores: Moderador, Gamemaster

liinnkup
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2020, 05:29

Apagar personagem

Mensagempor liinnkup » 13 Ago 2020, 05:31

Tenho 3 personagens na minha conta e queria apagar um, como voltei a jogar agora. Mas quando clico pra deletar o personagem nao é só por o codigo pra acessar, pede uma sequencia numerica que pra mim é novo. Não tinha isso a um tempo atras.
Como deletar agora?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Apagar personagem

Mensagempor MrProtoman » 13 Ago 2020, 09:52

liinnkup escreveu:Tenho 3 personagens na minha conta e queria apagar um, como voltei a jogar agora. Mas quando clico pra deletar o personagem nao é só por o codigo pra acessar, pede uma sequencia numerica que pra mim é novo. Não tinha isso a um tempo atras.
Como deletar agora?


Ola jovem, beleza?

Então, provavelmente é algo que você não esteja lembrado, mas o sistema de Senhas na Exclusão do personagem sempre existiu desde a sua criação, essa é uma ferramenta de segurança do jogo para evitar que outras pessoas venham a excluir os seus personagens. A senha para excluir o personagem é a mesma senha de 4 digitos que voce colocou no seu personagem quando criou ele.

Vale lembrar que o processo de exclusão de personagem leva 3 dias para ser concluído.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

bravoks
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2016, 23:49

Re: Apagar personagem

Mensagempor bravoks » 01 Mar 2023, 13:59

A dada de exclusão era para hoje a 13.14 mas não veio ainda nada para min apagar o char

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes