Evento muito bonito no texto e horrível na prática

Moderadores: Moderador, Gamemaster

yolow
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2020, 22:12

Evento muito bonito no texto e horrível na prática

Mensagempor yolow » 22 Ago 2020, 22:27

Evento de aniversário que por muitos pode ser o mais esperado, está um caos.
A diária da Lily e a do Verit estão realmente boas, tanto pra fazer, quanto a nostalgia, porém o resto do evento está perdido, caso não faça parte da panela das Grades.
E mesmo que faça, por exemplo, os Boss's, onde você mesmo estando na raid dropa apenas UM(ou dois?) itens pra todos ali presente, sem contar o Tempo de Respawn dos Mobs, que é MUITO ALTO, se tratando de 2 Mobs pra UMA NAÇÃO INTEIRA.
Agora vamos pra Caixa simples, que poderia ser um bom ponto pra atrair jogadores novos, e ajudar os que já estão a farmar um gold legal. Vocês colocam a receita com 150 de cada. tudo bem até aí, disceroa mesmo pessoas com um set um pouco abaixo conseguem fazer, agora vcs colocam o outro item pra DROPAR EM LEOPOLD. Diz como uma pessoa sem set vai sobreviver em leopold? Se não morrer pros próprios mobs, vai morrer pro tanto de pessoas de outras nações ali presentes e além de tudo isso, o DROP em LEOPOLD está MUITO BAIXO.

Muito lindo no papel o evento, mas está feio de mais na prática, basicamente é faça as diárias e pode quitar do game até o outro dia

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Evento muito bonito no texto e horrível na prática

Mensagempor ManoDeus » 24 Ago 2020, 22:35

Realmente é uma panelinha, e quem é novato n dropa no boss n, só se tiver mt mt sorte dos caras dá PT pq alguém da panela faltou, o único que realmente é legal é o da lily mas como é limitado para diarias vai demorar seculos pra algum novato conseguir coisa boa com miseras 3 quests sendo 1 pra 99+, enfim o evento não vai mudar mais mesmo, esperar o próximo é o jeito hehehe

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Evento muito bonito no texto e horrível na prática

Mensagempor getoutmyway » 25 Ago 2020, 06:21

O nono aniversário foi superior. Minigame vinha prêmios bons. A quest dos butos foi massa. Essas diárias da lilly ahei sem graça e demora muito pra fazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes