Sobre o Novo Launcher

Moderadores: Moderador, Gamemaster

meninopapel
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2015, 03:29

Sobre o Novo Launcher

Mensagempor meninopapel » 02 Set 2020, 17:40

Gostei do novo do Launcher, é "mais rápido pra abrir o jogo". Porem tem um pequeno problema, que é na troca servidor, pois acaba voltando para a tela ''selecionar mundo''. Resumido tem fechar o jogo para poder logar em outra conta.

shinosniper
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2020, 02:23

Re: Sobre o Novo Launcher

Mensagempor shinosniper » 03 Set 2020, 09:12

Bom dia estou com problemas com o novo launcher, desinstalei, instalei o aika, o patch e toda vez eu aperto para executar o aika, ele mostra que vai carregar e depois não aparece nada, não abre no meu computador de maneira nenhuma, gostaria de uma solução para o problema o mais breve o possivel, pois não gostaria de perder o evento

francogarcia
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2020, 11:53

Re: Sobre o Novo Launcher

Mensagempor francogarcia » 03 Set 2020, 11:55

Eu n consegui atualizar meu client, já desinstalei, baixei de novo, baixei o patch manual, fiz de tu, e segue o client antigo, estou começando a ficar frustrado com o jogo. Alguém sabe resolver?

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: Sobre o Novo Launcher

Mensagempor srakauz » 04 Set 2020, 06:58

Bom dia, Elter.


francogarcia escreveu:Eu n consegui atualizar meu client, já desinstalei, baixei de novo, baixei o patch manual, fiz de tu, e segue o client antigo, estou começando a ficar frustrado com o jogo. Alguém sabe resolver?



Já tentou fazer o update?? Dentro da pasta do aika, tem um arquivo chamado "AikaUpdater"

segue a print do arquivo Imagem

vc vá ate a pasta e execute esse arquivo como administrador, e ele ira para o novo launcher "eu acho".

espero que ajude.
Atenciosamente,
AkameSan

slphollow
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2020, 11:37

Re: Sobre o Novo Launcher

Mensagempor slphollow » 06 Set 2020, 15:52

Meu launcher quando abre da um erro que nem mensagem mostra. Nao da nem pra saber oq tem q fazer. ja reinstalei 4x o game e fiz tudo que existe para tentar resolver e nada... Essa equipe sempre tem o dom de estragar o que estava bom, launcher visualmente bonito mas uma b****...

xign
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2020, 12:21

Re: Sobre o Novo Launcher

Mensagempor xign » 06 Set 2020, 17:15

slphollow escreveu:Meu launcher quando abre da um erro que nem mensagem mostra. Nao da nem pra saber oq tem q fazer. ja reinstalei 4x o game e fiz tudo que existe para tentar resolver e nada... Essa equipe sempre tem o dom de estragar o que estava bom, launcher visualmente bonito mas uma b****...


da uma olhada na resolução do seu monitor e da placa de video
um colega meu tava com a resolução do monitor, aquela das configurações do windows diferente da que tava na configuração da placa de video
quando ele colocou as duas iguais, resolveu esse problema do erro quando abre o jogo
outro conhecido meu também conseguiu abrir o jogo quando colocou a resolução do jogo em 800x600

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes