No dia 13/08 entrei em contato com o suporte buscando resolver um problema que minha conta tinha, no qual ela se encontrava com 2 pontos de habilidades a menos, passado alguns dias o GM respondeu e resolveu o problema, mas acabou criando um novo problema, dessa vez fiquei sem os pontos da 3 classe, então mandei suporte novamente pedindo reset nos pontos da 3 classe, para minha surpresa a equipe de GM deu um ROLLBACK de 3 dias na minha conta, consertando os pontos mas anulando todas as trocas de itens que tiveram nesse período, nisso eu recebi de volta diversos itens como acessórios, essências místicas entre outros itens que já tinha vendido, o pior de tudo foi que o gold tambem tava na minha conta e as pessoas que passei os item tambem tinha os item ainda, ou seja, todos os itens foram duplicados.
Portando mandei suporte novamente informado que não queria ganhar vantagem e informei todos os itens que não eram meus e os gm poderiam tirar da conta, bem como os que deveriam voltar pra minha conta.
Para minha surpresa a ongame removeu todos os itens meu acessórios e outros diversos itens de forma errada, via e-mail a 3 semanas atrás me falaram que iriam devolver, porém já estou à 3 semanas sem jogar por falta dos itens, isso tudo com auxilio, buque, liquido entre outros consumiveis que estão passando o tempo sem uso.
A ONGAME NÃO ME RESPONDE MAIS E ESTÁ POUCO LIGANDO PRO CASO.
ONGAME DANDO ROLLBACK
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: ONGAME DANDO ROLLBACK
Prezado,
Lamento muito os problemas, mas... você sabia que o suporte não é exclusividade de um player? Assuntos mais complexos demandam de mais tempo a serem respondidos. Quanto mais tickets de suporte abrir, mais requisições a equipe terá que fazer, isso inunda a fila do suporte. Creio que será resolvido.. Mas infelizmente abrir tickets no fórum e/ou discord não fará diferença no andamento do suporte...
Vai dar tudo certo :v
Lamento muito os problemas, mas... você sabia que o suporte não é exclusividade de um player? Assuntos mais complexos demandam de mais tempo a serem respondidos. Quanto mais tickets de suporte abrir, mais requisições a equipe terá que fazer, isso inunda a fila do suporte. Creio que será resolvido.. Mas infelizmente abrir tickets no fórum e/ou discord não fará diferença no andamento do suporte...
Vai dar tudo certo :v
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