Sobre os novo itens e mudanças

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kzerok
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2013, 21:30

Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor kzerok » 23 Set 2020, 12:48

Olá, não sei quem inventa o preço dos itens ai na ongame, mas quem deu a ideia de por a água do esquecimento por 12k de cash só pode estar maluco. Melhor deixar como era antes então, Porquê prefiro deletar a minha pran e fazer outra que pagar 12k nisso. Mudar o nome da pran está mais caro que que um vale essência que é bem mais importante e útil no jogo. E cadê os outros itens ?

Outra coisa que queria falar era sobre o uso de pergaminhos, gostei do fato de não poder mais telar quando for atacado, mas está rolando um problema que não sei se passou despercebido, quando estamos dentro do tiamat só o fato de ter gente por perto usando skill a gente não consegue usar o pergaminho, mesmo sem ser atacado, só parado lá , isso vai atrapalhar da hora da defesa porquê vamos ficar sem ter como telar no devir e a única forma de conseguir usar o perga é correndo pra alguma parte do mapa e arriscar morrer no caminho, isso atrapalha e perde tempo que pode custar a rlk. Então teria como rever isso pra não poder usar o pergaminho somente quando for atacado ?

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor getoutmyway » 23 Set 2020, 15:16

O Valor acho que tá caro tbm man, mas é um capricho mudar nick. Acho que deveria mudar o nick do personagem tbm. Tenho certeza que não tem como vc excluir pran fera. se o fizer é por outros meios. Quanto a esse lance de pergaminho é uma desgraça. O personagem tá ali sem nenhuma ameaça e fica nessa de impedir o uso ou telar pve as vezes.
Gostaria de saber do elixir da ressurreição e certificado da promoção que foi mostrado no blog.

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor MODSubZero » 25 Set 2020, 12:03

Olá Elters, tudo certo?

Olá, não sei quem inventa o preço dos itens ai na ongame, mas quem deu a ideia de por a água do esquecimento por 12k de cash só pode estar maluco. Melhor deixar como era antes então, Porquê prefiro deletar a minha pran e fazer outra que pagar 12k nisso. Mudar o nome da pran está mais caro que que um vale essência que é bem mais importante e útil no jogo. E cadê os outros itens ?

Outra coisa que queria falar era sobre o uso de pergaminhos, gostei do fato de não poder mais telar quando for atacado, mas está rolando um problema que não sei se passou despercebido, quando estamos dentro do tiamat só o fato de ter gente por perto usando skill a gente não consegue usar o pergaminho, mesmo sem ser atacado, só parado lá , isso vai atrapalhar da hora da defesa porquê vamos ficar sem ter como telar no devir e a única forma de conseguir usar o perga é correndo pra alguma parte do mapa e arriscar morrer no caminho, isso atrapalha e perde tempo que pode custar a rlk. Então teria como rever isso pra não poder usar o pergaminho somente quando for atacado ?


Sobre o item de mudança de nome da pran, é um item opcional para aqueles que desejam alterar o nome da mesma e não querem reupar uma nova por já estar em seu level máximo ou por algum outro motivo. Sobre os outros itens, já temos alguns deles em nossa loja no site, segue o link:

https://aika.ongame.net/aika-shop/novos/

Sobre o uso dos pergaminhos, o tempo de espera é bem curto, basta você se afastar de quem está usando skill e poderá utilizar novamente.


Gostaria de saber do elixir da ressurreição e certificado da promoção que foi mostrado no blog.


Esses dois itens chegarão em breve.
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

arroba321
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2019, 14:13

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor arroba321 » 25 Set 2020, 12:53

MODSubZero escreveu:Olá Elters, tudo certo?

kzerok, sobre o item de mudança de nome da pran, é um item opcional para aqueles que desejam alterar o nome da mesma e não querem reupar uma nova por já estar em seu level máximo ou por algum outro motivo. Sobre os outros itens, já temos alguns deles em nossa loja no site, segue o link:

https://aika.ongame.net/aika-shop/novos/

Sobre o uso dos pergaminhos, o tempo de espera é bem curto, basta você se afastar de quem está usando skill e poderá utilizar novamente.


getoutmyway, esses dois itens chegarão em breve.


A respeito do pergaminho, percebe-se que você nunca pisou no modo PvP do jogo.
Ok, que bom que agora alguns, quase minoria, não telam mais no PvP, porém e para as Defesas? Agora é só fazer um ataque surpresa nos Devir e deixar somente 1 jogador lançando skill no tiamat que anula todos de telarem para defender.
TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor MODSubZero » 25 Set 2020, 19:29

A respeito do pergaminho, percebe-se que você nunca pisou no modo PvP do jogo.
Ok, que bom que agora alguns, quase minoria, não telam mais no PvP, porém e para as Defesas? Agora é só fazer um ataque surpresa nos Devir e deixar somente 1 jogador lançando skill no tiamat que anula todos de telarem para defender.
TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.


Olá, boa noite.

Sim, assim como todos vocês, eu tbm faço pvp e mesmo antes de responder eu ainda fiz o teste no próprio tiamat..

Não é bem dessa forma que funciona, pois se tiver apenas um player no tiamat spamando skill, você pode se afastar dele e pouco tempo depois, utilizar os pergaminhos novamente.
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

kzerok
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2013, 21:30

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor kzerok » 25 Set 2020, 22:24

"Não é bem dessa forma que funciona, pois se tiver apenas um player no tiamat spamando skill, você pode se afastar dele e pouco tempo depois, utilizar os pergaminhos novamente"

Desculpa mod. Mas é assim sim dessa forma, faça o teste com um tiamat cheio, tente "sair de perto" pra usar o pergaminho. sabe oq vai acontecer ? Você vai ser morto assim que por o pé fora do tiamat. Se você estiver salvo no halperim piorou, porquê você vai ser spotado lá
e também não vai conseguir usar o pergaminho. Agora pensa nisso em uma defesa, você já vai perder tempo porquê não vai conseguir usar o pergaminho no tiamat, ai vai perder tempo se tiver gente no save do halperim, e agora com esses novos pontos de teleporte cada segundo conta.

Sem contar que, já parou pra pensar que isso pode se resultar em anti jogo ? vamos ao exemplo ! Se eu sou de exion e telo em selest pra pegar a rlk, eu simplesmente mando a galera subir no devir pra pegar a rlk enquanto isso, mando outra galera ficar se buffando e esperando no tiamat para evitar que selest use o pergaminho e force eles a sair do tiamat com eles fora é só matar. Como muitos deixam salvo no halperim é facil spotar eles lá e assim impossibilita eles de usarem o pergaminho. Só fazendo isso vai prejudicar e muito a defesa de selest é isso ao meu ver seria anti jogo você não acha também ?

Novamente, peço que revejam isso, que depois que vc leve o hit vc fiquei impossibilitado de usar pergaminhos, não antes.

kzerok
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2013, 21:30

Re: Sobre os novo itens e mudanças

Mensagempor kzerok » 25 Set 2020, 22:34

Sobre o item de mudança de nome da pran, é um item opcional para aqueles que desejam alterar o nome da mesma e não querem reupar uma nova por já estar em seu level máximo ou por algum outro motivo. Sobre os outros itens, já temos alguns deles em nossa loja no site

Mod não é opcional, é a única forma de mudar o nome da pran e ainda é absurdamente caro. Se pelo menos deixassem como antes pelo menos tudo bem, você teria escolha de: deletar a pran e fazer outra com o novo nome, ou comprar a água do esquecimento. Não temos escolha nenhuma, na minha opinião se fosse para trazer a esse preço melhor nem ter trazido. Mas podem me dizer -Ah é algo estético só. Velho isso é pior ainda, isso era pra ser algo mais acessível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes