Revivendo o Aika !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

atormentt
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2018, 07:06

Revivendo o Aika !

Mensagempor atormentt » 05 Out 2020, 12:04

Olá a todos!
O game precisa de novos jogadores... Na verdade, todos nós precisamos!
Sim! O jogo se torna repetitivo sem novos jogadores.
Não existe players novatos em guild, não existe mais dúvidas, ninguem mais precisa da sua ajuda, tudo virou um tédio.
Aqui vai algumas dicas para mudar o rumo do aika, sem precisar criar servidores novos/dar wipe nos itens.

1 - Retirar a caixa de evolução pro 71.
(Player novos não irão conhecer o game, aprender a combar skill, conhecer as limitações de sua classe)
2 - Colocar drops em cada mapa inicial que interesse não só os novos players, como os antigos.
(Fazendo com que players antigos, criem novos personagens para farmar, e consequentemente interagindo com os novos jogadores)
3 - Aumentar o nivel necessário para equipar os acessórios que poderiam desbalancear o pvp nos niveis inciais
(Para que o jogo não dê a impressão do famoso "Pay2Win")
4 - Melhorar os itens dados na caixa de evolução de cada nível. Como itens +12 ou mais (não trocaveis)
(É impossível um player novato disputar pvp com o personagem novo do cara que tem uma conta principal full cash. Então vamos balancear as coisas)

Temos que entender que um novato de verdade, sem ser o cara que criou um personagem novo, tendo 10b na outra conta...
O player novo, não conseguirá itens bons para um bom começo de jogo, então temos que apresentá-lo o jogo, no cenário em que se encontra hoje, com a economia alta e itens super refinados.
Tenho várias outras ideias, e aposto que vcs também tenham.
Então deixe sua ideia/critica ou como você se sente no atual momento do jogo.
Deixe seu relato de alguma lembrança boa do jogo, como up com os amigos, ou pvp em grupo com seus colegas... Algo que faça a equipe da ongame perceber o que está afetando o jogo de fato.
Que na minha opinião, é a falta de amizade/conhecer novos jogadores, formar uma verdadeira guild de amigos. Abraço

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Revivendo o Aika !

Mensagempor Chaira » 05 Out 2020, 13:02

Prezado,

atormentt escreveu:1 - Retirar a caixa de evolução pro 71.


Mas quem é novato está tendo a opção de acelerar ou não para o nível 71.

atormentt escreveu:2 - Colocar drops em cada mapa inicial que interesse não só os novos players, como os antigos.


Isso pode ser interessante se melhor planejado... Os monstros mutantes são um bom exemplo para buffs de Drop para early e end game.

atormentt escreveu:3 - Aumentar o nivel necessário para equipar os acessórios que poderiam desbalancear o pvp nos niveis inciais


Estranho... Alguns acessórios tem níveis 1. Os principais e comemorativos, no caso. Tirando apenas (que eu me lembre) o Conjunto dos Zereka.

atormentt escreveu:4 - Melhorar os itens dados na caixa de evolução de cada nível. Como itens +12 ou mais (não trocaveis)


Péssima ideia.
Atenciosamente,
Chaira

alexsx
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:17
Localização: Minas Gerais

Re: Revivendo o Aika !

Mensagempor alexsx » 07 Out 2020, 14:08

A questão não é melhorar drops ou coisas assim, o que chama novos jogadores é a visibilidade do jogo em si ... Por exemplo olha o puta marketing que o fortnite faz para não deixar o jogo morrer .... tem que criar um ''HYPE'' no jogo exemplo que criadores de conteúdo fizeram Amoung us 1 jogo super simples virar um dos jogos mais jogados de 2020. Tem que ter conteúdo que atraia jogadores novos, jogadores de 14 15 16 17... tem gente que nem conhece AIKA hoje em dia. Aika deveria ter temporadas como os MMOS atuais, poderiam criar um novo servidor e a cada temporada liberam o nivel, olha o genshin impact tem o p2w mas é mt facil jogar gratis e não ficar se matando para gastar dinheiro verdadeiro. AINDA MAIS EM UM PAÍS COMO BRASIL QUE NEM TODO MUNDO TEM GRANA PRA GASTAR EM JOGUINHO ONLINE. (OBS: Não me venham falar que dá para ter grana só jogando eventos e blá blá blá que todo mundo sabe que não é bem assim jogo isso desde 2009) nos CAPS iniciais do AIKA dava sim para jogar gratis de boa, hj em dia é chato não tem o que fazer no jogo ....CTE estragou o sistema PVE do jogo em um mmo não deveria ser tão facil upar assim e o servidor vazio as vezes eu logo e só de não ver QUASE NINGUEM jogando eu já desinstalo novamente, e a economia abusiva que só de vc ir no Mercado geral do jogo não se encontra bons itens .... SÓ EM DINHEIRO REAL. Enfim enquanto tiver essas coisas o jogo nunca vai voltar a ser como era .... muitos MMOS vão ser lançados e Aika vai ser igual o CDZ, Ongame vai ter q fechar o server.

Dbento
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:40

Re: Revivendo o Aika !

Mensagempor Dbento » 07 Out 2020, 16:54

n seira mais facil, todos o jogadores abaixo do lvl 80 ficar full pve? e ter elter so para o lvl deles a cada 1h? acho q seria mais atrativo para todos os novatos e as dgs tanto nos lvls baixos como altos so se for dg full, perfeita e se 1 tomar dc na dg todos tomariam, acho q seria mais desafiador para todos os players. so lembrando é uma sugestão, do que acho q ficaria melhor.

atormentt
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2018, 07:06

Re: Revivendo o Aika !

Mensagempor atormentt » 09 Out 2020, 11:12

Concordo totalmente com o que vcs falaram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes