Off-topic Telegram pro Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Off-topic Telegram pro Aika

Mensagempor kiraOS » 11 Out 2020, 00:48

Um olá para quem está lendo isso, como muitos conhecem o telegram é uma rede social como o whatsapp, só que mais poderosa em todos os sentidos de usabilidade da palavra, permitindo além de canais, grupos com até 200000 pessoas, (enquanto o whatsapp só permite 255) dai me veio a ideia, por que não fazer um grupo onde possamos interagir como comunidade de maneira mais fácil?

Bem, temos os famosos grupos do aikabr no Facebook, mas francamente, o Facebook é uma rede incomoda demais (ao menos em minha singela opinião)... Além ser um sistema de fóruns que não são fóruns, a comunicação é feita de maneira travada com posts e comentários ao invés de uma conversa orgânica... O whatsapp seria mais interessante então, mas temos dois problemas, o limite dos grupos que são baixos(255) e a super-exposição, de ter que deixar a mostra seu número de celular muitas vezes pessoal...


Enfim...
Quem quiser participar do grupo que criei lá, basta procurar por @aikabr na barra de pesquisas ou entrar aqui embaixo


Grupo destinado aos jogadores e ex-jogadores de Aika BR, como ainda não há nenhum grupo público do jogo, fiz este.
https://t.me/aikabr


Lembrando que o telegram não mostra seu número de celular se você assim escolher o/

Encontro vocês lá.
Chamem os amiguinhos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes