PERFURAÇAO DE ARMADURA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

dsdravos758
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2020, 17:31

PERFURAÇAO DE ARMADURA

Mensagempor dsdravos758 » 13 Nov 2020, 12:33

Olá elters, gostaria de saber como é calculada a taxa de porcentagem de perfuração de armadura (física), minhas perguntas são:

-Tem um valor máximo que eu possa ter? (como por exemplo o resfriamento, que tem um limite pra não ocorrer das skills ficarem sem cooldown)
-O dano é calculado em cima da armadura física original dada pelo set ou por todos os itens/relíquias?
-Se eu ultrapassar o limite de 100% de perfuração, irei ignorar totalmente a armadura do alvo?

Gostaria de opiniões sinceras ou testadas no game, não apenas suposições

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

Re: PERFURAÇAO DE ARMADURA

Mensagempor Rytoal » 14 Nov 2020, 18:12

Saudações,

O adicional possui o limite em 100%. Com a perfuração no máximo, você estará ignorando toda a defesa do alvo. Por exemplo: 100% de perfuração física, resultará na perfuração de 100% da defesa do alvo, portanto, o alvo não terá defesa física contra você.

Com relação à aplicação da perfuração, ela se aplica ao seu dano amarelo. Como já abordamos em informativos anteriores, o dano amarelo é o ponto inicial para qualquer calculo. Entretanto, ainda não realizamos testes para poder dizer com total certeza o quanto cada porcentagem de perfuração aumenta no dano amarelo.

Com relação à influência das relíquias na defesa, elas também influenciam. Entretanto, caso você possua os 100% de perfuração, não fará diferença alguma. Afinal, mesmo que o seu alvo possua 65.000 de defesa física, você irá perfurar a defesa totalmente.

Caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes