IDEIAS PRO JOGO LEIA PFV GM!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiriotow
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2015, 00:51

IDEIAS PRO JOGO LEIA PFV GM!!!

Mensagempor kiriotow » 13 Nov 2020, 15:02

Ola eu jogo aika deis do lancamento, e vejo que algumas pequenas coisas precisam ser feitas no jogo, eu sei q vcs n tem poder total sobre isso pra fazer, mas como um bom player queria deixar algumas ideias!!

*Aumentar o limite de gold: Estamos em um cap em q 2bi nao eh quase nada, precisamos urgente que tirem essa restricao, eu nao intendo o motivo disso, ja acabou os hackers de gold, nao tem motivo pra continuar com isso!
*Aumentar o limite de valor do leilao: Precisa urgente dessa mudança, o leilao e algo pra facilitar a vida dos player, e nao dificultar, a maioria recorre a grito chat e grupos no facebook pra vender itens, o leilao deveria ser mais usado pelo game!
*Drop hate: A taxa de drop parece estar bugada, pois com varios itens de aumento de drop, relikia e tudo q tem, o drop ainda assim fica uma porcaria, precisamos de dg q de gold bom no jogo, pq so da pra fazer gold em evento no aika, sem isso vc demora uns 2 dia pra fazer 1bi, oq eh 1bi no aika de hj ?
*Incentivar mais o pvp: O Jogo precisa de mais incentivo no pvp, pq so temos incentivo nos eventos, depois q o evento acaba fica uma porcaria, se voces fizessem um tipo de evento toda semana em leopold ou algo do tipo, o pvp ficaria mais ativo.

É isso por enquanto espero q os Gms me deem atencao obrigado!

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: IDEIAS PRO JOGO LEIA PFV GM!!!

Mensagempor MODSubZero » 13 Nov 2020, 21:24

Olá :)

Agradecemos as sugestões e que você esteja engajado a melhorar o jogo !
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes