Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 13 Nov 2020, 15:46

Boa tarde senhores.
Algumas coisas são acertadas e outras pioradas ao meu ver. Um exemplo disso é esse buff nada a ver das pedras. Deixe-me explicar o motivo disso e são dois.
1º O desbalanceamento comparado com quem prefere usar e investiu em estrelas ao invés das pedras zereka ou aika
2º Considerando o comércio tóxico que temos na comunidade os valores que já se tinha estabelecido já aumentaram
Então seria mais que justo com quem usa estrela receberem um buff em seus itens.
Agora vejam se tem cabimento. As pedras aika e zereka do lv1 até o lv3 brilhante recebem um buff em 30% equivalente ao valor antigo. Apartir do lv1, lv2 e lv3 nobre 50%, 70% e 90%.

Outro ponto é o anel de Odeon. Item super desvalorizado na comunidade se comparado aos outros anéis perdidos. Um buff no item é super bemvindo

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor MODSubZero » 13 Nov 2020, 21:11

Olá,

Gostaria de informar que as pedras não receberam buff, o que aconteceu foi apenas um reajuste sobre o mesmo item que acontecia já em outros servidores do jogo!

Sobre o Anel de Odeon, não temos previsões de atualizações para ele.

Para quaisquer outras dúvidas, basta chamar novamente, considere também ingressar em nosso discord.

https://discord.gg/Ongame
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

psicotico357
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2014, 08:06

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor psicotico357 » 13 Nov 2020, 21:43

"O desbalanceamento comparado com quem prefere usar e investiu em estrelas ao invés das pedras zereka ou aika"

Amigo não sei se você esqueceu, mas as estrelas são rank A. Já as estrelas rank S, então já é de se esperar que a pedra zereka/aika sejam melhores que as estrelas. A única coisa que foi feita foi um ajuste para ficar padrão com o da koreia

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 13 Nov 2020, 23:59

MODSubZero escreveu:Olá,

Gostaria de informar que as pedras não receberam buff, o que aconteceu foi apenas um reajuste sobre o mesmo item que acontecia já em outros servidores do jogo!

Sobre o Anel de Odeon, não temos previsões de atualizações para ele.

Para quaisquer outras dúvidas, basta chamar novamente, considere também ingressar em nosso discord.

https://discord.gg/Ongame

Ajuste de (CENSURADO) desses cabeça de vento

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 14 Nov 2020, 00:16

psicotico357 escreveu:"O desbalanceamento comparado com quem prefere usar e investiu em estrelas ao invés das pedras zereka ou aika"

Amigo não sei se você esqueceu, mas as estrelas são rank A. Já as estrelas rank S, então já é de se esperar que a pedra zereka/aika sejam melhores que as estrelas. A única coisa que foi feita foi um ajuste para ficar padrão com o da koreia


E dai que é rank A? São categorias diferente de add azul. Pode-se dizer melhor comparando rank AA e S que tem os mesmo add. Todas as estrelas e pedras escalavam pouco mesmo na Nobre. Daí vem uns c.d'água faz ajuste do scale monstro nos níveis NOBRE. E com esse buff logo o valor do item subiu. Tem uma coisa chamada build que quando vc monta vc considera quais itens usar e por qual motivo. Eu particulamente preferia usar estrela nobre por conta dos pontos de status, hp e atk comparados com uma Rank S brilhante e nobre que davam 8 / 10 de crit e 10 / 12 de dano crit não achava atraente pra mim. Até considerei comprar uma pedra S brilhante. Agora ou vc usa pedra ou se ferra com estrela.
Essa craptsoft não tem futuro não

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 14 Nov 2020, 00:23

MODSubZero escreveu:Olá,

Gostaria de informar que as pedras não receberam buff, o que aconteceu foi apenas um reajuste sobre o mesmo item que acontecia já em outros servidores do jogo!

Sobre o Anel de Odeon, não temos previsões de atualizações para ele.

Para quaisquer outras dúvidas, basta chamar novamente, considere também ingressar em nosso discord.

https://discord.gg/Ongame

O senhor ajuste. E não deixa de ser um buff. To mentindo? Pro bagulho que antes no nobre 3 dava 352 de red ou dano nação / 12 de dano critico ou redução de dano critico / 10 de resis critco ou taxa de crito e aumenta os valores pra 650 / 26 / 19 só pode ser marola.
É só um ajuste. Confia (y)

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 14 Nov 2020, 00:33

A ongame tenta ajustar o bagulho e os cabeça de vento da coreia só faz ferrar a parada. Tem que sair fora desse game. Tem jeito não.

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor MODSubZero » 14 Nov 2020, 20:29

O senhor ajuste. E não deixa de ser um buff. To mentindo? Pro bagulho que antes no nobre 3 dava 352 de red ou dano nação / 12 de dano critico ou redução de dano critico / 10 de resis critco ou taxa de crito e aumenta os valores pra 650 / 26 / 19 só pode ser marola.
É só um ajuste. Confia (y)


Olá.

De certa forma sim, pode ser considerado como um buff se visto pelo nosso servidor, mas visto por outros servidores em comparação com o nosso, é ajuste, para que todos fiquem iguais.

Para quaisquer outras dúvidas, basta chamar novamente, considere também ingressar em nosso discord.

https://discord.gg/Ongame
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

arroba321
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2019, 14:13

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor arroba321 » 17 Nov 2020, 12:59

getoutmyway escreveu:
psicotico357 escreveu:"O desbalanceamento comparado com quem prefere usar e investiu em estrelas ao invés das pedras zereka ou aika"

Amigo não sei se você esqueceu, mas as estrelas são rank A. Já as estrelas rank S, então já é de se esperar que a pedra zereka/aika sejam melhores que as estrelas. A única coisa que foi feita foi um ajuste para ficar padrão com o da koreia


E dai que é rank A? São categorias diferente de add azul. Pode-se dizer melhor comparando rank AA e S que tem os mesmo add. Todas as estrelas e pedras escalavam pouco mesmo na Nobre. Daí vem uns c.d'água faz ajuste do scale monstro nos níveis NOBRE. E com esse buff logo o valor do item subiu. Tem uma coisa chamada build que quando vc monta vc considera quais itens usar e por qual motivo. Eu particulamente preferia usar estrela nobre por conta dos pontos de status, hp e atk comparados com uma Rank S brilhante e nobre que davam 8 / 10 de crit e 10 / 12 de dano crit não achava atraente pra mim. Até considerei comprar uma pedra S brilhante. Agora ou vc usa pedra ou se ferra com estrela.
Essa craptsoft não tem futuro não


Não gastei nem 10b para refinar 1 Pedra A em rank Nobre. Ai meu colega que gastou mais de 2 mil reais em cash para fazer uma Nobre Lv3 na época que lançou, teve que ficar utilizando 1 de 100 reais pois a que DEVERIA ser melhor, estava super nerfada. Acha justo? Sério mesmo?

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 17 Nov 2020, 21:38

arroba321 escreveu:
getoutmyway escreveu:
psicotico357 escreveu:"O desbalanceamento comparado com quem prefere usar e investiu em estrelas ao invés das pedras zereka ou aika"

Amigo não sei se você esqueceu, mas as estrelas são rank A. Já as estrelas rank S, então já é de se esperar que a pedra zereka/aika sejam melhores que as estrelas. A única coisa que foi feita foi um ajuste para ficar padrão com o da koreia


E dai que é rank A? São categorias diferente de add azul. Pode-se dizer melhor comparando rank AA e S que tem os mesmo add. Todas as estrelas e pedras escalavam pouco mesmo na Nobre. Daí vem uns c.d'água faz ajuste do scale monstro nos níveis NOBRE. E com esse buff logo o valor do item subiu. Tem uma coisa chamada build que quando vc monta vc considera quais itens usar e por qual motivo. Eu particulamente preferia usar estrela nobre por conta dos pontos de status, hp e atk comparados com uma Rank S brilhante e nobre que davam 8 / 10 de crit e 10 / 12 de dano crit não achava atraente pra mim. Até considerei comprar uma pedra S brilhante. Agora ou vc usa pedra ou se ferra com estrela.
Essa craptsoft não tem futuro não


Não gastei nem 10b para refinar 1 Pedra A em rank Nobre. Ai meu colega que gastou mais de 2 mil reais em cash para fazer uma Nobre Lv3 na época que lançou, teve que ficar utilizando 1 de 100 reais pois a que DEVERIA ser melhor, estava super nerfada. Acha justo? Sério mesmo?

Deixa eu ver se eu entendi. Vc quer fazer uma comparação dos gastos de quando foi lançado o item pra agora e usar como parte do argumento pra justificar os scale absurdo que o item recebeu? Colocando uma comparação de não sei quando vc refinou a Rank A. Até 1 ano e meio atrás o martelo S era 100kk atualmente tá uns 5kk em média. Realmente era caro aprimorar a pedra Rank S para o pouco scale que recebia, mas ainda assim era forte. Se eu acho justo ou não pagar ou gastar 2000 reais por item te respondo que não acho justo tanto quanto pagar ou gastar 400 reais ou 40bi em um único item. Não vou discutir as entrelinhas desse problema a questão aqui. Que o rank S recebeu um SCALE MONSTRO do nobre 1 2 3 e estrela rank A tem SCALE miserável nos mesmo níveis é indiscutível. E não venha me dizer que é fácil refinar rank A a chance de sucesso é a mesma a diferença é só um pouco no valor dos itens.
Capslock só pra enfatizar: EU ACHO JUSTO SIM A RANK A RECEBER UM SCALE DECENTE NOS NÍVEIS NOBRE 1 2 3. Um rank é maior que outro mas tratam de status diferente um item só pode ser usado por uma classe e o outro o item tem sua especificidade e pode ser usado por todas as classes.
E vamos ser realistas os cabeça de vento da coreia resolveram buffar o item pra fazer as pessoas gastarem mais pra maximizar o item. Visto que agora tá mais compensativo colocar rank s nobre lv3. Eu procurei lá no site do aika kr e não achei quando foi feito essa alteração

xign
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2020, 12:21

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor xign » 18 Nov 2020, 09:51

getoutmyway escreveu:Eu procurei lá no site do aika kr e não achei quando foi feito essa alteração


foi em 2017
https://aika.hanbiton.com/News/UpdateVi ... ey=3028589

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 18 Nov 2020, 11:33

xign escreveu:
getoutmyway escreveu:Eu procurei lá no site do aika kr e não achei quando foi feito essa alteração


foi em 2017
https://aika.hanbiton.com/News/UpdateVi ... ey=3028589


Oi? Como assim? Como um ajuste importante desse demorou 3 anos e meio pra chegar aqui? O bagulho é de março 2017 e nessa época nem tinha chegado o sistema de pedra no BR kkkkk Isso é um absurdo.

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Seria D+ pedir pra buffar Estrelas e Anel de Odeon?

Mensagempor getoutmyway » 18 Nov 2020, 11:44

xign escreveu:
getoutmyway escreveu:Eu procurei lá no site do aika kr e não achei quando foi feito essa alteração


foi em 2017
https://aika.hanbiton.com/News/UpdateVi ... ey=3028589


Vlw pela informação man.
Essa época foi antes do meu segundo quit. Quitei em junho de 2017 e voltei em fevereiro de 2019 e o bagulho não foi ajustado. E parece que o SCALE RíDICULO das estrelas vai continuar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: zyggis e 74 visitantes