BUFF DA ASAS DA PRAN

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tarsdelsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2018, 13:24

BUFF DA ASAS DA PRAN

Mensagempor tarsdelsilva » 24 Nov 2020, 12:20

Boa tarde, alguém tem em detalhe melhor sobre os buff? (Um video testando ficaria bom ;) ) Ficou meio vago algumas informações do tipo
>Asas Bonitinha = Chance de derrubar o inimigo... Derrubar como? Tipo um resoluto ou uma sentença de morte igual do atirador?
e também quais as chance de obter esse buff da pran, se é igual as do raro 80/90 ou se é uma chance abaixo, ou se tem a porcentagem da chance, enfim se puderem me falar ai, agradeço.

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: BUFF DA ASAS DA PRAN

Mensagempor srakauz » 25 Nov 2020, 06:32

Olá , tarsdelsilva

tarsdelsilva escreveu:Boa tarde, alguém tem em detalhe melhor sobre os buff? (Um video testando ficaria bom ;) ) Ficou meio vago algumas informações do tipo
>Asas Bonitinha = Chance de derrubar o inimigo... Derrubar como? Tipo um resoluto ou uma sentença de morte igual do atirador?
e também quais as chance de obter esse buff da pran, se é igual as do raro 80/90 ou se é uma chance abaixo, ou se tem a porcentagem da chance, enfim se puderem me falar ai, agradeço.


Sobre Asa bonitinha, quando fala que a chance de derrubar o inimigo, é na questão de ser um resoluto de 3 seg.

Já a chance , não se sabe ao certo, qual é, pois essa informação deve ser restrita entre ongame e HBS(desenvolvedora do aika). Porem eu uso a asa bonitinha , e ela ate ativa bem.

Porem vale lembra que para ter a ativação da asa bonitinha, vc terá que usa a Pequenas Asas Bonitinhas, junto com a Asas Bonitinhas
Atenciosamente,
AkameSan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes