Ser karena vale a pena? Ou tem algum mais forte e mais fácil?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

andrerex1998
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2020, 09:08

Ser karena vale a pena? Ou tem algum mais forte e mais fácil?

Mensagempor andrerex1998 » 27 Nov 2020, 09:11

Voltei recentemente jogar aika, e como n lembro muito bem das coisas do game e tbm não encontro nenhum tutorial mais detalhado.. eu queria saber vale a pena fazer o set karena? Tendo em vista que ele leva em média 72 dias pra fazer....(muito tempo mesmo)
Ou tem algum set melhor que seja mais rápido... E outra pergunta vale a pena subir direto pro 71?
Ou vale mais trancar lvl no 50 ? :shock:

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Ser karena vale a pena? Ou tem algum mais forte e mais fácil?

Mensagempor getoutmyway » 27 Nov 2020, 10:05

O CTE te dá umas moedas pra vc trocar por partes do honra 75 full+7. Então acho que não compensa fazer o karena e agora ele leva menos dias pra ser feito. E ficar travado no lv 50 só se vc pretende farmar evento em mapa lv baixo.

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Ser karena vale a pena? Ou tem algum mais forte e mais fácil?

Mensagempor MODSubZero » 30 Nov 2020, 20:53

andrerex1998 escreveu:Voltei recentemente jogar aika, e como n lembro muito bem das coisas do game e tbm não encontro nenhum tutorial mais detalhado.. eu queria saber vale a pena fazer o set karena? Tendo em vista que ele leva em média 72 dias pra fazer....(muito tempo mesmo)
Ou tem algum set melhor que seja mais rápido... E outra pergunta vale a pena subir direto pro 71?
Ou vale mais trancar lvl no 50 ? :shock:



Olá Bravo Elter,

Seja bem vindo novamente ao nosso Aika Online!

O set de Karena hoje, depois de uma boa repaginação, ele não está mais demorado, podendo fazer em bem menos tempo que antes, reduzimos para 1 mês

Imagem

Sobre ser bom para PvE ou PvP, eu não aconselho, visto que há sim, outros sets melhores pelo jogo.

Vou deixar um link também sobre o set caso queira dar uma olhadinha e ate mesmo fazer.

viewtopic.php?t=33280
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: xshiryuux e 32 visitantes