Toxicidade do comércio de itens

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Toxicidade do comércio de itens

Mensagempor getoutmyway » 27 Nov 2020, 20:04

Não é mistério que há comércio paralelo de itens do aika por dinheiro real no facebook e nada é feito pra combater isso. Mesmo que as regras do jogo não permita. Isso não é um problema desde que não fiquemos a merce da subjetividade de alguns jogadores. Aumentem a receita de vcs e vendam alguns itens tbm, mas sem aloprar nos preços.
Seria interessante vcs lançarem mais eventos com foco em encantamentos resfriamento, perfuração, esquivas, resistências diversas, críticos e toques. Essa black week poderia ter sido mais interessante se trouxesse as caixas dos cristais que teve no aniversário 2019. Mas vendam os itens por valor acessível. Ficar de miséria e colocar valor caro não adianta nada tbm. Mesma coisa de quando tem evento de receita e tem item de cash pra craftar. O valor do item desencoraja a fazer muitas vzs.

deatth
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2013, 12:29

Re: Toxicidade do comércio de itens

Mensagempor deatth » 28 Nov 2020, 01:47

esse negócio de comercio ingame só enfraquece a economia do próprio jogo, porque os melhores itens só vão ser vendidos por Reais acho muito burro a comunidade do jogo eles culpam a empresa mais foram eles que abusaram de hacker ... abusaram da economia ingame e coisas do tipo o jogo é bom mas a comunidade é muito burra e coisa que não faz sentido para um jogo de 2008 é gastar mil reais em equipamento porque o Gold do próprio jogo vale quase nada... ai você me pergunta porque? porque você com 500 reais compra jogos TOP atuais, guarda dinheiro para cyberpunk e afins ''á mas não tenho PC para esses jogos'' Nunca vai ter PC mesmo gastando 500 reais em um jogo antigo!!!!!
Traduzindo... deixa os itens não negociaveis a partir do +15 se tiver refinação +15 se torna igual set honra!!! e começa a limpar as comunidades ingame do jogo no facebook!!!

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: Toxicidade do comércio de itens

Mensagempor joaozindobrega » 28 Nov 2020, 03:26

getoutmyway escreveu:Não é mistério que há comércio paralelo de itens do aika por dinheiro real no facebook e nada é feito pra combater isso. Mesmo que as regras do jogo não permita. Isso não é um problema desde que não fiquemos a merce da subjetividade de alguns jogadores. Aumentem a receita de vcs e vendam alguns itens tbm, mas sem aloprar nos preços.
Seria interessante vcs lançarem mais eventos com foco em encantamentos resfriamento, perfuração, esquivas, resistências diversas, críticos e toques. Essa black week poderia ter sido mais interessante se trouxesse as caixas dos cristais que teve no aniversário 2019. Mas vendam os itens por valor acessível. Ficar de miséria e colocar valor caro não adianta nada tbm. Mesma coisa de quando tem evento de receita e tem item de cash pra craftar. O valor do item desencoraja a fazer muitas vzs.


Concordo 100% contigo melhor evento até hoje dentro do jogo dando vários ADDs top do jogo, o evento de 10° nem chegou aos pés do 9°

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Toxicidade do comércio de itens

Mensagempor getoutmyway » 28 Nov 2020, 10:59

deatth escreveu:esse negócio de comercio ingame só enfraquece a economia do próprio jogo, porque os melhores itens só vão ser vendidos por Reais acho muito burro a comunidade do jogo eles culpam a empresa mais foram eles que abusaram de hacker ... abusaram da economia ingame e coisas do tipo o jogo é bom mas a comunidade é muito burra e coisa que não faz sentido para um jogo de 2008 é gastar mil reais em equipamento porque o Gold do próprio jogo vale quase nada... ai você me pergunta porque? porque você com 500 reais compra jogos TOP atuais, guarda dinheiro para cyberpunk e afins ''á mas não tenho PC para esses jogos'' Nunca vai ter PC mesmo gastando 500 reais em um jogo antigo!!!!!
Traduzindo... deixa os itens não negociaveis a partir do +15 se tiver refinação +15 se torna igual set honra!!! e começa a limpar as comunidades ingame do jogo no facebook!!!


Os eventos que eram feitos na época que teve o hacker eram muito ruins. E refinação + 9 em diante era pra poucos. Eu joguei em Odeon naquela época. Era um cenário mais tentador para usuários de hacker. E muita gente que não usou hacker se beneficiou refinando caçador da verdade. Acredito que muitos dos vaizan brilhantes que vejo no leilão são daquela época. Não entendo o motivo de não inclui-lo em uma loja igual aos vaizan da pran e montaria. E deixar somente na loja cash só os vaizan único. A administração do jogo naquela época em parte foi culpada por não acompanhar a comunidade observando o que se passava ingame. A hipocrisia chega a ser aburda pq rolou um boato que tinha chares editados por GM, que uma TP Rakya era editada e tinha um att Spanka e galera ficou indignada com a situção. A verdade nunca saberemos. E agora bem dizer os chares são editados. É só o cara gastar de 1000 reais a 1500 que já tá com char top montado. Cada um faz o que quer com seu dinheiro ou gold. Pagar 40 bi / 400r$ ou mais em um único item nem a pau. O game deveria ter como prioridade e a diversão, mas parece que pra muitos só é mercado de investimento. E se vc não é minimamente montado é só frustração.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes