ROLLBACK ONGAME (3 MESES SEM RESPOSTA)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MulaOPS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 00:21

ROLLBACK ONGAME (3 MESES SEM RESPOSTA)

Mensagempor MulaOPS » 30 Nov 2020, 14:09

Boa tarde!

Sou obrigado (mais uma vez) expor o erro da equipe ongame, bem como total desinteresse em resolver o problema.
Pois bem, entrei em contato com o suporte no mês de setembro buscando solucionar um problema que existia em minha conta (faltava 2 ponto de skill no meu personagem), então entrei em contato com suporte e foi arrumado os pontos base do personagem, porém bugou os pontos da 3 classe, então pedi o item de resetar a 3ª classe, e para minha surpresa acordei com um ROLLBACK de 4 dias na conta, perdendo assim diversos itens que tinha adquirido nesses 4 dias. O suporte foi respondido em setembro mesmo e depois de muito esforço e vários pedidos me foi restituído parte dos itens, restando ainda pendente alguns itens, sendo esses já estão a mais de 4 meses sem resposta. Em meu último contato com o suporte a resposta da equipe foi "Estamos analisando os logs para encontrar os outros itens" 3 meses se passaram e nada, é inadmissível que a equipe demore tanto tento para resolver um problema que foi ocasionado por eles próprios, sendo que o único motivo de eu jogar o aika br é ter acesso ao suporte, tendo em vista que existe outros servidores a disposição. Então gostaria de uma resposta da ongame referente ao problema, não se admitindo ainda mais prazo, entendendo que 3 meses já se esgotou toda a razoabilidade e beira a má-fé.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: ROLLBACK ONGAME (3 MESES SEM RESPOSTA)

Mensagempor MrProtoman » 30 Nov 2020, 14:40

MulaOPS escreveu:Boa tarde!

Sou obrigado (mais uma vez) expor o erro da equipe ongame, bem como total desinteresse em resolver o problema.
Pois bem, entrei em contato com o suporte no mês de setembro buscando solucionar um problema que existia em minha conta (faltava 2 ponto de skill no meu personagem), então entrei em contato com suporte e foi arrumado os pontos base do personagem, porém bugou os pontos da 3 classe, então pedi o item de resetar a 3ª classe, e para minha surpresa acordei com um ROLLBACK de 4 dias na conta, perdendo assim diversos itens que tinha adquirido nesses 4 dias. O suporte foi respondido em setembro mesmo e depois de muito esforço e vários pedidos me foi restituído parte dos itens, restando ainda pendente alguns itens, sendo esses já estão a mais de 4 meses sem resposta. Em meu último contato com o suporte a resposta da equipe foi "Estamos analisando os logs para encontrar os outros itens" 3 meses se passaram e nada, é inadmissível que a equipe demore tanto tento para resolver um problema que foi ocasionado por eles próprios, sendo que o único motivo de eu jogar o aika br é ter acesso ao suporte, tendo em vista que existe outros servidores a disposição. Então gostaria de uma resposta da ongame referente ao problema, não se admitindo ainda mais prazo, entendendo que 3 meses já se esgotou toda a razoabilidade e beira a má-fé.


Ola jovem, beleza?

Lamentamos o transtorno da demora do Ticket, sei o quão frustante é o tempo de espera, porem não é possível receber outro feedback sobre ele em outro espaço alem do suporte.

Peço que aguarde o seu atendimento e siga as orientações a seguir para que você possa evitar ainda mais o atraso em seu ticket, e após as orientações deixarei alguns trechos do ultimo Blog GM, que explica um pouco da situação atual do nosso suporte e afins.

    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.

Desde ja agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes