Progressão de sets!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cabuloso2020
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2020, 20:04

Progressão de sets!

Mensagempor cabuloso2020 » 30 Nov 2020, 21:39

Boa noite a todos!
Voltei a jogar esses dias depois de mais de 7 anos e ainda estou me adaptando!
Pois bem, eu já li aqui no fórum sobre a progressão dos sets e surgiu algumas dúvidas:

- Eu posso refinar o set crepúsculo que ganhamos do baú pra além de +5 ou tenho que comprar ou dropar outro e refinar do zero até o máximo que puder e evoluir ele? Se for o caso de dropar onde seria o lugar ideal pra isso?

- Quais os bons locais pra dropar as hiras e os kaizes?

- Seria o ideal usar o set Crepúsculo +5 msm e ir jogar com ele até conseguir as hiras e os kaizes depois de farmar o gold suficiente ou n?

- O que vocês aconselhariam pra quem tá voltando a jogar agora e tem tempo pra investir além de $$$ pro cash? O que vale a pena comprar que ajudaria nessa progressão (itens de cash ou pra quem faz gold sem cash)?

Obrigado pela atenção e boa noite!

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Progressão de sets!

Mensagempor getoutmyway » 30 Nov 2020, 22:45

Esse set crepusculo é móh pai. Não vale a pena gastar gold nele. E o set que vem no bau ajuda um pouco, mass é fraco. Eu recomendo de início pegar um sabedoria + rara 75 ou 85 pra começar. Não é um investimento muito grande. E quanto acessório 7 ano com bons add e resfriamento.
Na moral a ongame tem de tomar vergonha e dar um set decente. Custa dar um set 70 refinado com no minimo +9? No cap atual esse set 70 só serve pra fazer evento. Um 80 full+7 já ajudaria bastante a pessoa começar farmar algumas dangeons e mobar cte sem morrer easy.

cabuloso2020
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2020, 20:04

Re: Progressão de sets!

Mensagempor cabuloso2020 » 30 Nov 2020, 23:44

Obg pela dica getout!
Pra quem tá uma eternidade sem jogar confesso que tou meio perdido, msm com uma boa pesquisa, leva um tempinho pra se acostumar.
Fora que tem o lance dos nerfs e buffs de classes! Vou jogar de Santa e ver como me saio nesse retorno!
Vou da uma pesquisada no preço do sabedoria e dos accs, bem como uma forma boa de fazer gold, pois tenho um tempo razoável pra jogar atualmente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes