PvP no jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YueY
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2016, 12:45

PvP no jogo

Mensagempor YueY » 02 Dez 2020, 08:34

Não sei se essa é uma percepção somente de algumas partes ou de vários jogadores assim como eu, mas o pvp no jogo desde o dia do evento de Halloween está parado. Sinto falta de a Ongame promover eventos pvp em intesvalos de eventos pve como eventos de defesa do altar, escolte o conquistador. Parece que falta um pouco de vontade da equipe em deixar o jogo animado em tempos fora de eventos pve.

sacanagero171
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2020, 12:20

Re: PvP no jogo

Mensagempor sacanagero171 » 02 Dez 2020, 09:27

O Aika é um tremendo tédio sem evento. Jogo chato. O pessoal que tem party pra disputar pvp até arruman jeito de fazer pvp, mas é um modo sem sentido. Eu só faço necrar e ir elter, não tenho pt de farm e nem faço questão disso. Pra mim ficar rodando mapa pra encontrar outra pt pra farmar é sem sentido. Esses cabeça da korea junto com a desinteressada ongame tornar a recompensa da guerra de relíquias e altar interessante. Eu tenho até algumas idéias. Depois eu faço um post elaborado.

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: PvP no jogo

Mensagempor joaozindobrega » 03 Dez 2020, 00:53

YueY escreveu:Não sei se essa é uma percepção somente de algumas partes ou de vários jogadores assim como eu, mas o pvp no jogo desde o dia do evento de Halloween está parado. Sinto falta de a Ongame promover eventos pvp em intesvalos de eventos pve como eventos de defesa do altar, escolte o conquistador. Parece que falta um pouco de vontade da equipe em deixar o jogo animado em tempos fora de eventos pve.


Sim irmão a equipe deveria deixar o evento "coração da nação" fixo, e criar o evento "retendo relíquias", para toda sexta-feiras as 17:00 a nação que tivesse mais relíquias vencer, e assim dar a premiação de Xp/Bônus de moedas, para a nação que vencer o evento, e não de mão beijada como fazem hoje, já é algo para movimentar o PvP off evento.

XxBlassreiterx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2013, 20:42

Re: PvP no jogo

Mensagempor XxBlassreiterx » 03 Dez 2020, 05:07

man n sei pq vcs ainda se dao o trabalho de vim aq e digitar, eles nao tao nem ai...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes