Simulador de Skills

Moderadores: Moderador, Gamemaster

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Simulador de Skills

Mensagempor WanKouver » 23 Dez 2020, 14:58

Salve galera!
Sou desenvolvedor full-stack e aproveitando minhas férias da facul, resolvi estudar umas tecnologias novas e por isso desenvolvi um simulador de skills do aika. Antes de mais nada, peço que usem e comentem o que querem que mude e insira.

Não ta performático, muito menos pronto, mas vou liberar aqui como beta, porque como é pra uso da comunidade, nada melhor que a comunidade opinar se ta ficando legal o que querem inserir.

Não jogo tem 2 anos, então tem alguns detalhes nas habilidades que podem ter faltado (por exemplo resfriamento no level máximo), daí se puderem me falar o que mudar vai ajudar muito.

O simulador vai ter 3 versões, a primeira essa aí que vou fechar, a segunda que já está bem encaminhada no backlog e a terceira que vai ser muito grande, então vai demorar muito.

Sobre o domínio, possivelmente no futuro vou migrar pra um domínio próprio e devo colocar alguns ads no site pra bancar o servidor, então vou criando novos posts com as atualizações.

Vou postar as atualizações aqui.

https://aika-simulator.netlify.app/
Imagem

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Re: Simulador de Skills

Mensagempor WanKouver » 25 Dez 2020, 19:04

Salve galera!

Adicionei o botão pra compartilhar build no simulador. Quando você clicar, ele vai gerar e copiar o link da build pra você. Daí é só colar o link no navegador.

Eu fiz meio que na pressa, os próximos 5 dias eu vou ficar por conta de umas coisas pro meu trabalho então não vou ter tempo pra me dedicar e como isso era algo fundamental pro simulador, fiz rapidinho. Não me preocupei com design e usabilidade high level, mas pra próxima versão vou melhorar.

Aproveito pra deixar a build que eu usava quando jogava:
https://aika-simulator.netlify.app/Z2xhZGlhZG9yOTkxMDcwMDAwMDEwOTAwMDAwMDAwMTYwOTAwMDgxNjAxMDkwMDE2MDAxMDAwMTAxMDAwMTAxMDA5MDgwNzA2MDYwMTA0MDI=?fbclid=IwAR3By2TFzcxs4RoJ0vq-w6gsBMAHqWukOp7pXc0SncelzixzIsjMeQ-JncY

Qualquer bug, sugestão e críticas, só postar aqui ou me mandar mensagem.

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Re: Simulador de Skills

Mensagempor WanKouver » 04 Jan 2021, 12:28

Infelizmente não consigo editar minhas mensagens, então vou sempre escrevendo mensagens de respostas informando as atualizações.

Compartilhamento de Build

O sistema de compartilhamento de build teve uma pequena alteração, então todas as build geradas antes da data de 03 de de Janeiro de 2021 não serão mais válidas. Vou criar um tópico pra compartilhamento de build, infelizmente ele não será fixado, verifiquei com os moderadores e não existe essa possibilidade, mas gostaria da aderência da comunidade, até mesmo pelo feedback em relação às builds e a plataforma.

Aproveito novamente para deixar minha build aqui. Sendo um pouco selfish, eu acho que é uma das melhores builds pra guerreiro, rs.

Classe: Guerreiro
Nível: 99
Terceira Classe: 10
Resfriamento: 70%
Clique aqui para ver a build

Calculador de Atributos

Adicionei um botão que redireciona para o Calculador de Atributos. Todos os cálculos dessa aplicação foram feitas baseadas nos dados oferecidos pelo então GM HexorLee, que a propósito foram bem difíceis de implantar, porque o jogo coloca alguns valores pra cima e outros pra baixo.

Algumas alterações ainda vão ser feitas, porque algumas informações ainda não foram incluídas. Como por exemplo, Agilidade não aumentar o ataque físico das classes do tipo Lutador, e Força não aumentar ataque físico das classes do tipo Atirador.

Clique aqui para ser redirecionado ao calculador de atributos

No mais, gostaria de pedir que continuassem divulgando o simulador, lembrando sempre que ainda vão ser aplicada melhorias significativas e que a atual versão é apenas a base de como tudo está vai ser feito.

Valeus!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes