Calculador de Atributos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Calculador de Atributos

Mensagempor WanKouver » 03 Jan 2021, 14:47

Salve galera,
adicionei o Calculador de Atributos no Simulador do Aika, que divulguei alguns dias atrás. Para acessar é só clicar na URL que vou deixar aqui em baixo ou clicar no botão no simulador de habilidades.

Os cálculos são todos feitos com base nas informações do GM HexorLee e cada atributo está limitado no valor 1000. Vocês podem encontrá-los nos blogs antigos, então peço que usem muito o calculador, testem e verifiquem se ta retornando os valores certinhos. Os desenvolvedores do Aika são meio estranhos, alguns adicionais são arredondados pra cima (Perfuração) e outros pra baixo (Crítico), então tive que dar um jeito de acertar.

De novo, não preocupei com styles e uma aplicação responsiva, o objetivo é refatorar tudo, deixar mais rápido e melhor pra ser usado, mas essa é uma funcionalidade que sentia muita falta quando jogava, então soltei logo.

Se puderem compartilhar, indicar e sempre salvarem caso alguém perguntar se existe algum simulador, eu agradeço demais!

Calculador de Atributos


Imagem

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Calculador de Atributos

Mensagempor getoutmyway » 04 Jan 2021, 11:01

Show de bola fera. Ajuda a pampa. Bem que os Gms poderia colocar esse post como fixo ou até importa isso para o site oficial com um pequeno "café" pra ti hehe.

WanKouver
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2013, 13:17

Re: Calculador de Atributos

Mensagempor WanKouver » 04 Jan 2021, 11:40

getoutmyway escreveu:Show de bola fera. Ajuda a pampa. Bem que os Gms poderia colocar esse post como fixo ou até importa isso para o site oficial com um pequeno "café" pra ti hehe.

Valeu mano!

Aí é algo que parte da equipe de administração do jogo, eu só estou fazendo o conteúdo. Acho que fixando no fórum já estava de bom tamanho.

Tenho mais uns dias de férias da faculdade, vou aproveitá-los pra estudar mais umas coisas pra preparar a reformulação do site e verificar se mais alguém quer participar do desenvolvimento. Um jogador já entrou em contato comigo expressando o desejo de desenvolver junto, daí o trabalho vai ficar mais fácil é rápido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes