Problema não consigo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

samuelmago
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 15:46

Problema não consigo

Mensagempor samuelmago » 12 Jan 2021, 15:49

olá boa tarde estou com um problema, não estou conseguindo entrar no jogo quando eu clico para abrir a tela de por o loguin não abre carrega o cursor do mouse fica uma bolinha azul como se tivesse carregando sabe, mais n abre a tela de loguin para eu poder inicia o jogo
já desinstalei o jogo e instalei não funcionou se pode me ajudar agradeço pode ser algum erro novo q n conheço voltei a jogar faz poucos dias.. :oops:

Avatar do usuário
MODLost
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2020, 23:33

Re: Problema não consigo

Mensagempor MODLost » 12 Jan 2021, 17:47

samuelmago escreveu:olá boa tarde estou com um problema, não estou conseguindo entrar no jogo quando eu clico para abrir a tela de por o loguin não abre carrega o cursor do mouse fica uma bolinha azul como se tivesse carregando sabe, mais n abre a tela de loguin para eu poder inicia o jogo
já desinstalei o jogo e instalei não funcionou se pode me ajudar agradeço pode ser algum erro novo q n conheço voltei a jogar faz poucos dias.. :oops:


Opa, beleza?

Basta criar uma pasta na área de trabalho e alterar o diretório de instalação do Aika para a pasta criada na área de trabalho.

Obs.: Lembre-se de executar o instalador como administrador.
Atenciosamente,
Lost
Moderador Oficial - Aika Online

samuelmago
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 15:46

Re: Problema não consigo

Mensagempor samuelmago » 12 Jan 2021, 18:43

Eu baixei o jogo e instalei novamente ele não pediu pra instalar em diretório não não tinha opção nenhuma de escolher já instalou direto

samuelmago
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 15:46

Re: Problema não consigo

Mensagempor samuelmago » 12 Jan 2021, 19:03

MODLost escreveu:
samuelmago escreveu:olá boa tarde estou com um problema, não estou conseguindo entrar no jogo quando eu clico para abrir a tela de por o loguin não abre carrega o cursor do mouse fica uma bolinha azul como se tivesse carregando sabe, mais n abre a tela de loguin para eu poder inicia o jogo
já desinstalei o jogo e instalei não funcionou se pode me ajudar agradeço pode ser algum erro novo q n conheço voltei a jogar faz poucos dias.. :oops:


Opa, beleza?

Basta criar uma pasta na área de trabalho e alterar o diretório de instalação do Aika para a pasta criada na área de trabalho.

Obs.: Lembre-se de executar o instalador como administrador.






Deu certo consegui obrigado

Avatar do usuário
MODLost
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2020, 23:33

Re: Problema não consigo

Mensagempor MODLost » 15 Jan 2021, 17:05

Disponha!

Se estiver com outra dúvida ou sugestão entre em contato novamente.

Tópico trancado.
Atenciosamente,
Lost
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes