Perda de itens

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Perda de itens

Mensagempor lolypopp » 21 Jan 2021, 23:19

Parabens.hoje dia 22/01/2021 as 00:20 aconteceu um reset ou row back e perdi meus acessorio da conta mandei suport.mas ate atender e resolve o meu caso vou fica sem poder jogar.ja que so tinha esses acc., logo agora que vai ativar o 3x xp ja que o suport aqui para ser atendido demora ate um mes pelo amor de deus se vai conserta ou resolve algo no jogo devia pelomenos notificar/avisar fas uma porcaria desse tipo pra ferrar com os outros
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Re: Perda de itens

Mensagempor lolypopp » 22 Jan 2021, 11:33

Olá, =)


Peço por gentileza que aguarde 14 dias corridos o retorno do correio. Caso não receba novamente os acessórios dentro do tempo estipulado entre em contato novamente conosco que realizaremos a devolução dos mesmos. Agradecemos o contato, qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco em nossos canais de suporte.


Atenciosamente,
GM Uzaw

poxa serio mesmo ? espera 14 dias pelo retorno dos meus itens. e como meus itens vai retorna por correio se eu nao mandei nada por correio ? passei de um perssonagen para o outro na mochila da pran como pode retorna por correio ? alem do problema nao ser nada a ver comigo erro de vcs que poderia resolve em minutos se quiser tenho que espera 14 dias o retorno dos meus itens por ''correio'' ja que nao mandei nada por correio isso vai faser como outros casos fica mais de mes e nao resolve.perde o 3x xp hoje por erro de vcs.fiquei indignado com essa resposta que perdi ate o gosto pelo jogo vou para so de raiva com essa pode fica com os itens nao quero mais nao parei com esse jogo
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Perda de itens

Mensagempor Chaira » 22 Jan 2021, 16:55

Prezado,

lolypopp escreveu:erro de vcs que poderia resolve em minutos


Se a GM disse que o problema se resolverá dentro de 14 dias, espere os dias descritos. Se não retornarem os itens entre em contato novamente com o Suporte e ponto final. Apenas tenha esperanças de seus itens chegarem antes dos 14 dias. Já fazem alguns dias que a Ongame notificou que está passando por ataques, então cabe a nós entender.

Se um jogo te deixa com tanta raiva assim, eu recomendo que você pesquise a matéria que se chama "A raiva no mundo dos jogos online" e leia todo o texto. Ajuda bastante a não ser escravo de jogos online.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Chaira

fenyxanibal
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2020, 05:54

Re: Perda de itens

Mensagempor fenyxanibal » 22 Jan 2021, 17:41

Chaira escreveu:Prezado,

lolypopp escreveu:erro de vcs que poderia resolve em minutos


Se a GM disse que o problema se resolverá dentro de 14 dias, espere os dias descritos. Se não retornarem os itens entre em contato novamente com o Suporte e ponto final. Apenas tenha esperanças de seus itens chegarem antes dos 14 dias. Já fazem alguns dias que a Ongame notificou que está passando por ataques, então cabe a nós entender.

Se um jogo te deixa com tanta raiva assim, eu recomendo que você pesquise a matéria que se chama "A raiva no mundo dos jogos online" e leia todo o texto. Ajuda bastante a não ser escravo de jogos online.

Espero ter ajudado.


Com muito boa vontade, sou até capaz de imaginar que a mensagem foi pra ajudar, mas causa-me um certo desconforto quando leio "Apenas tenha esperança..." ou "aguarde e ponto final".

A empresa está passando por problemas e isso é até esperado, devido ao nível técnico e a falta de qualificação dos profissionais que dão suporte do jogo.

Também tive itens que desapareceram, devido à incompetência da empresa. E como consumidor, que gasto meu dinheiro e pago os meus impostos, sinto-me no direito de reclamar quando estou insatisfeito com alguma coisa.

Sugiro a leitura do artigo: "7 empresas (gigantes) que morreram nos últimos anos por não inovar"
Disponível no link: https://www.startse.com/noticia/nova-ec ... nao-inovar.

Ajuda bastante a entender o que acontece com empresas que não dão atenção aos sinais do mercado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Perda de itens

Mensagempor Chaira » 22 Jan 2021, 18:27

Prezado,

fenyxanibal escreveu:Sugiro a leitura do artigo: "7 empresas (gigantes) que morreram nos últimos anos por não inovar"
Disponível no link: https://www.startse.com/noticia/nova-ec ... nao-inovar.

Ajuda bastante a entender o que acontece com empresas que não dão atenção aos sinais do mercado.


Não entendi a relação com não inovar e fazer com que a empresa "morra" com uma resposta de um Suporte...

O rapaz (ou A rapoza) linkado acima teve um suporte aberto na noite de ontem, e hoje foi respondido pra aguardar. E, aliás, jogar a resposta do Ticket dele aqui no Fórum é passível de exclusão da publicação. Ele não vai conseguir furar a fila do suporte de ninguém, muito menos prever se realmente será "em 14 dias" que os itens dele retornarão, mas o que a GM disse a ele é que retornará. Por que só o problema dele tem que ser resolvido com máxima urgência e o seu, por exemplo, deixado de lado por conta do dele?

Desculpa, não fez sentido algum você comparar um ataque aos servidores com "empresas que não dão atenção aos sinais do mercado".
Atenciosamente,
Chaira

fenyxanibal
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2020, 05:54

Re: Perda de itens

Mensagempor fenyxanibal » 22 Jan 2021, 19:32

Chaira escreveu:Prezado,

fenyxanibal escreveu:Sugiro a leitura do artigo: "7 empresas (gigantes) que morreram nos últimos anos por não inovar"
Disponível no link: https://www.startse.com/noticia/nova-ec ... nao-inovar.

Ajuda bastante a entender o que acontece com empresas que não dão atenção aos sinais do mercado.


Não entendi a relação com não inovar e fazer com que a empresa "morra" com uma resposta de um Suporte...

O rapaz (ou A rapoza) linkado acima teve um suporte aberto na noite de ontem, e hoje foi respondido pra aguardar. E, aliás, jogar a resposta do Ticket dele aqui no Fórum é passível de exclusão da publicação. Ele não vai conseguir furar a fila do suporte de ninguém, muito menos prever se realmente será "em 14 dias" que os itens dele retornarão, mas o que a GM disse a ele é que retornará. Por que só o problema dele tem que ser resolvido com máxima urgência e o seu, por exemplo, deixado de lado por conta do dele?

Desculpa, não fez sentido algum você comparar um ataque aos servidores com "empresas que não dão atenção aos sinais do mercado".


Olá Chaira,

Entendo que não faça sentido pra você, cada um com as suas limitações.

Provavelmente você vê os ataques aos servidores como um problema isolado, sem relação com uma série de outros problemas que vem sendo apresentados. Existem muitas adequações relacionadas à tecnologia e a compliance, que a Ongame não vem acompanhando. Os ataques são apenas um dos resultados possíveis.

Quanto à postagem do(a) CLIENTE poder, ou não ser excluída, não cabe a mim opinar. Acho a reclamação justa e se a Ongame fosse uma empresa responsável (o quê não tem se demonstrado), faria questão de dar um retorno minimamente aceitável ao invés de excluir (esconder) uma reclamação.

Visivelmente pensamos diferente sobre o mesmo assunto. Você parece querer defender a empresa aceitando que tudo que está errado é normal e deve ser assim mesmo. Eu prefiro apontar os problemas e dar a oportunidade para que a empresa possa corrigi-los.

Existe um livro, da área de tecnologia, chamado O Projeto Fenix. Em uma passagem deste livro o protagonista diz que: não ser honesto em um feedback é falta de amor, mesmo quando este feedback não for agradável.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Perda de itens

Mensagempor Chaira » 23 Jan 2021, 12:27

Prezad@,

fenyxanibal escreveu:Quanto à postagem do(a) CLIENTE poder, ou não ser excluída, não cabe a mim opinar.


Não é questão de opinião. Lugar de resolver tickets no Suporte é apenas lá.

fenyxanibal escreveu:não ser honesto em um feedback é falta de amor, mesmo quando este feedback não for agradável.


A pessoa recebeu feedback e mesmo assim está reclamando. Aliás, um feedback em tempo recorde, via Suporte. É algo a mais que se comemorar, mas não...

Eu ainda não entendi o que você tá querendo defender... Jogou até compliance no meio.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Re: Perda de itens

Mensagempor lolypopp » 23 Jan 2021, 16:11

chaira. te conheço ? pedi opinião sua em alguma coisa ? fiz um comentario aleatorio no momento de raiva.mas nao devo satisfação a vc nem vivo a suas custa.se vc quer defende a ongame fica avontade.mas nao vem fica de piadinha comigo nao cuida da sua vida
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes