[Informativo] Habilidades Transcendentes

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Rytoal
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[Informativo] Habilidades Transcendentes

Mensagempor Rytoal » 24 Jan 2021, 11:06

Saudações,

Conforme comentamos no podcast do Anderson Games, esse ano há diversas atualizações previstas. Uma dessas atualizações será a expansão da terceira classe, o novo level máximo da terceira classe será o 20. Junto à mudança, haverá um novo sistema: as habilidades transcendentes.

Nesta publicação vamos falar um pouquinho sobre quais serão as alterações nas habilidades ao transcender:

Antes de comentarmos sobre as habilidades, é importante destacar que:
- Serão adicionadas três habilidades transcendentes por classe;
- As habilidades poderão ser transcendidas ao estarem no nível máximo, após isso, basta conversar com o NPC instrutor de habilidades;
- Há um preço considerável para transcender uma habilidade;
- Só é possível utilizar habilidades transcendentes na terceira classe.

Guerreiro
Avanço Poderoso: O efeito de atordoamento muda para um efeito de empurrão e atinge um raio de 3M ao redor do inimigo e do inimigo.

Canção do Medo: Reduz a chance de efeitos de medo serem liberados ao atacar o alvo, mas a duração é bastante reduzida.

Investida Mortal: A redução da resistência crítica é significativamente aumenta, mas a diminuição na velocidade de movimento é removida.

Templária
Proteção: O tempo de lançamento será instantâneo e o resfriamento é significativamente reduzido, mas o número de hits é reduzido.

Atração Divina: O efeito de paralisação é alterado para um outro efeito impurificável (novo efeito) e sua duração é reduzida.

Lâmina da Promessa: O dano é significativamente aumentado mas a duração é diminuída.

Atirador
Marca do Perseguidor: Aumenta a redução da resistência crítica, porém é removida a redução de esquiva.

Golpe Fantasma: Ela passará a ser lançada instantaneamente e aumentará o dano por cada ataque.

Destino: Enquanto na postura fantasma ou na posição de atirador, o dano é aumentado. Porém, ao usar sozinha, o dano é levemente reduzido.

Pistoleira
Negar Cura: O debuff passará a ser impurificável, modificando a quantidade de habilidades de cura afetadas por um curto período de tempo.

Disparos Rápidos: O tempo de resfriamento é reduzido pela metade e o efeito de redução do tempo de resfriamento é removido.

Choque Hidra: Aumenta o dano aos inimigos paralisados ​​e reduz o alcance.

Feiticeiro
Enxame da Escuridão: Aumenta o dano da habilidade e acrescenta um debuff nos alvos atingidos que aumentará a quantidade de dano mágico recebido. A duração da habilidade é diminuída e o resfriamento aumentado.

Explosão das Trevas: Aumenta o dano e aumenta a quantidade de mana destruída no alvo.

Trovão Ruinoso: Aumenta o dano e aumenta o número de remoções de habilidades de defesa múltipla. Porém, o efeito de amplificação de dano mágico é removido.

Clériga
Escudo Sagrado: A absorção de dano mágico é bastante aumentada, mas a duração é reduzida.

Cruz Penitencial: Dano aumentado, velocidade de movimento reduzida e diminuição da duração.

Dixit Dominus: A duração do atordoamento e o tempo de resfriamento são aumentados.


Alterações podem ser realizadas. Quando chegar o momento da atualização, a equipe informará quaisquer detalhes sobre a atualização.
Atenciosamente,
Rytoal
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