Quest bugada?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Quest bugada?

Mensagempor samuscrazy » 27 Jan 2021, 07:39

Olá voltei a jogar na minha conta antiga de 2013, tentei fazer a Quest da fazenda domesticação errada ate então tudo bem, só que quando eu vou entrega a Quest fala q atingiu o máximo permitido ou seja eu n consigo entrega a Quest, e também quando eu tento pegar a benção fala que eu não posso receber OBS: eu tenho nação.. então se poderem resolver isso e bom queria volta jogar o joguinho. ;)

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Quest bugada?

Mensagempor Chaira » 27 Jan 2021, 09:29

Prezado,

Tem como jogar uma Print disso aí aqui no Fórum?

Se eu não me engano, a missão "Domesticação errada" do Nobaro te recompensa com 3x Poções de Vida para Novatos. Consegue verificar se há espeço em seu inventário?

Se caso não tenha, consegue ir ao Armazém Pessoal e depositar alguns dos itens e fazer a entrega da Quest novamente?

Eu passei por isso recentemente com um personagem novo. Fui abrir premiações e acabei perdendo uma delas, pois não tinha espaço suficiente para abrir os baús, e esse problema estava acontecendo.
Atenciosamente,
Chaira

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Re: Quest bugada?

Mensagempor samuscrazy » 27 Jan 2021, 09:44

Chaira escreveu:Prezado,

Tem como jogar uma Print disso aí aqui no Fórum?

Se eu não me engano, a missão "Domesticação errada" do Nobaro te recompensa com 3x Poções de Vida para Novatos. Consegue verificar se há espeço em seu inventário?

Se caso não tenha, consegue ir ao Armazém Pessoal e depositar alguns dos itens e fazer a entrega da Quest novamente?

Eu passei por isso recentemente com um personagem novo. Fui abrir premiações e acabei perdendo uma delas, pois não tinha espaço suficiente para abrir os baús, e esse problema estava acontecendo.


nao ta dando mesmo nao tem varios espacos abertos livres na mochila '' quantidade excede o máximo permitido. Não pode realizar a ação'' isso q diz quando entrego a quest :x

samuscrazy
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2018, 08:30

Re: Quest bugada?

Mensagempor samuscrazy » 27 Jan 2021, 09:53

mais se n der pode deixa, volto pra minha conta mais recente e que eu queria volta joga nessa antiga ✌✌

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Quest bugada?

Mensagempor Chaira » 27 Jan 2021, 11:42

Prezado,

Então tenta enviar um Ticket no Suporte pra que seu caso seja analisado por um GM, pois talvez possa ser um Bug grave.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Quest bugada?

Mensagempor MODSubZero » 27 Jan 2021, 12:04

E ae, samuscrazy!

Tudo sossegado?

Então, teria como você mandar uma print do erro ou um vídeo para que possamos entender melhor do que se trata a sua dificuldade?
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

samuelmuca
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2021, 09:58

Re: Quest bugada?

Mensagempor samuelmuca » 01 Fev 2021, 06:58

já consegui obrigado reinstalei o jogo e deu certo

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Quest bugada?

Mensagempor MODSubZero » 01 Fev 2021, 11:30

Opa, que ótimo, caso tenha outra dificuldade, basta nos procurar novamente!
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes