Perda de itens. NÃO vai devolver Meus Itens não ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Perda de itens. NÃO vai devolver Meus Itens não ?

Mensagempor lolypopp » 12 Fev 2021, 17:46

Que sacanegen.

Olá, =)


Esse método é apenas para evitar que o item seja duplicado. Nós já localizamos os mesmos quando o correio não é recebido o mesmo retorna para o remetente, sendo assim retornará para sua conta porém caso isso não aconteça nós devolveremos o mesmo.


Atenciosamente,
GM Uzaw

Ja passo os 14 dias. vou ter que espera quanto tempo mais ? se ja localizo meus itens. devolver logo. ja perdi a conta das vez que mandei ticket no suport e ate o momento nem resposta.des do dia 22/01/2021 parei no jogo sem poder jogar sem meus itens. e parece que nao vou volta logo.por que fica essa novela toda para devolver uns simples itens que por erro de vcs eu fui prejudicado
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Perda de itens. NÃO vai devolver Meus Itens não ?

Mensagempor MrProtoman » 12 Fev 2021, 19:02

lolypopp escreveu:Que sacanegen.

Olá, =)


Esse método é apenas para evitar que o item seja duplicado. Nós já localizamos os mesmos quando o correio não é recebido o mesmo retorna para o remetente, sendo assim retornará para sua conta porém caso isso não aconteça nós devolveremos o mesmo.


Atenciosamente,
GM Uzaw

Ja passo os 14 dias. vou ter que espera quanto tempo mais ? se ja localizo meus itens. devolver logo. ja perdi a conta das vez que mandei ticket no suport e ate o momento nem resposta.des do dia 22/01/2021 parei no jogo sem poder jogar sem meus itens. e parece que nao vou volta logo.por que fica essa novela toda para devolver uns simples itens que por erro de vcs eu fui prejudicado


Ola jovem, beleza?

Lamento pelo transtorno, e sinto em informar que em nosso Forum/Discord você não encontrará nenhuma resposta sobre esse assunto, o mesmo só pode ser tratado através do suporte, se ja criou seu ticket peço que aguarde seu atendimento, assim que possivel a equipe ira te atender.


Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.



Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes