Plano de passar Aika para outra empresa?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

stoya
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2021, 07:28

Plano de passar Aika para outra empresa?

Mensagempor stoya » 17 Fev 2021, 07:37

Vcs tem planos de passar o Aika para outra empresa? Nitidamente vcs estão focados em outros jogos como Point Blank. Já são 2 semanas sem manutenção, vem ai uma atualização focando o end game, evento que é bom nada, sempre deixando de lado o jogador iniciante, que deveria ser o foco para atrair novos players, lamentável um jogo tão bom estar abandonado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Plano de passar Aika para outra empresa?

Mensagempor Chaira » 17 Fev 2021, 11:37

Prezado,

stoya escreveu:Vcs tem planos de passar o Aika para outra empresa?


Aika rende muito com base no vício das pessoas. Difícil fazerem isso, apesar de sensato.

stoya escreveu:Já são 2 semanas sem manutenção, vem ai uma atualização focando o end game, evento que é bom nada


Teve um Blog da GM Kaldwin explicando que a atualização PRECISA vir antes do Evento. Sei lá pq isso tá acontecendo, mas parece que o Evento necessita de alguma correção ou COISA dentro do determinado patch. Provavelmente envolvendo segurança do jogo.

stoya escreveu:sempre deixando de lado o jogador iniciante, que deveria ser o foco para atrair novos players, lamentável um jogo tão bom estar abandonado.


Concordo. Recentemente enviei um relatório com sugestões ao jogo, via Suporte. Poderia me ajudar enviando suas sugestões também? Assim a gente ajuda os GMs e toda equipe a pensar um pouco mais no jogo e na comunidade.
Atenciosamente,
Chaira

stoya
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2021, 07:28

Re: Plano de passar Aika para outra empresa?

Mensagempor stoya » 17 Fev 2021, 12:28

Obrigado por educadamente responder.
No intervalo dos grandes eventos, a loja "Pran de Eventos" deveria ficar aberta, oferecendo premios menores, um pouco mais dificil de conseguir, mas interessantes o suficiente para valer a pena batalhar por eles, itens não trocaveis, evitando assim a venda de itens, focando no refine e up.
Evgênia Elite com rumble+chave+gato=drop 100% foi uma ideia muito boa, façam isso com ricos A por exemplo, em outra DG. Conseguir refinar um gelin ou cometa +15 seria muito legal pra quem tá começando (em termos de pve).
Gostaria de ler ideias de outros players, dispensando haters e lacradores, obrigado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Plano de passar Aika para outra empresa?

Mensagempor Chaira » 17 Fev 2021, 12:49

Prezado,

stoya escreveu:Conseguir refinar um gelin ou cometa +15 seria muito legal pra quem tá começando (em termos de pve)


Eu fiz uma pesquisa no Facebook esses dias e a galera pede algo parecido. A remoção da Evolução Acelerada (71).

Isso faria com que (segundo os jogadores), além do PvE, o PvP entre os mais novatos fosse "fortalecido". Ainda mais com a vinda das 5 nações.

Aliás, eu sei que é muito fácil para os GMs solicitarem a HBS a atribuição do Pacote do 71 ao pacote do nível 70, com a remoção da Evolução Acelerada (71) do mesmo.

O que você acha da ideia? Galera no PvP com Set Meister full +8 (ou podem dar +0 mesmo) batendo de frente com os raros 70?
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes