E Meus Itens GM ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

E Meus Itens GM ?

Mensagempor lolypopp » 20 Fev 2021, 07:02

Rapaz, sei que falar em forum ou discord nao vai resolve nada do meu problema.mas nao tem outro jeito.uma hora ou outra vcs se irrita e talvez resolva isso de uma vez.Meus itens acc's e minha pedra nao retorno ja mandei ticket para suport e ate agora nada.aguardei os 14 dias e nada.um GM ae falo que meus itens ja foi localizados e eu teria que esperar 14 dias para restorna.para evitar duplicar os itens.passo 14 dias e nada.mandei suport passo mais de 12 dias para ver meu ticket e mesmo asim nada.la no status do ticket dis.resolve.bom resolvido comigo.ainda estou sem meus itens. quase um mês e nao resolve isso.o discaso com os play e o que acaba com esse jogo.sei que nao é só o meu problema que tem para resolver.mas fala serio onde tem jogo que leva um mês para resolve um problema no suport ? mas tudo se nao que resolve nao importa ja to perdendo ate a vontade de joga.perdendo a paciencia falando/reclamando '''quase ao ponto de imploração só para devolver meus itens e ate hoje NADA
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: E Meus Itens GM ?

Mensagempor Chaira » 20 Fev 2021, 07:24

Prezad@,

Pois é. Passei pelo mesmo, recentemente. Perdi um raro do 90 de Dual que eu tinha deixado no Leilão, antes de dar um tempo do jogo. Analisado e não encontrado... Algo estranho aconteceu com o jogo. É muito triste dar como perdido algo que foi gasto grande quantia em gold. Ainda mais hoje em dia.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: E Meus Itens GM ?

Mensagempor MrProtoman » 20 Fev 2021, 10:29

Ola jovem, beleza?

Lamento pelo transtorno, e sinto em informar que em nosso Forum/Discord você não encontrará nenhuma resposta sobre esse assunto, ou seja, não vai mudar em nada a sua situação, além do Fato que os GM's não ficam por conta do Forum/Discord, ambos ficam por conta das moderações dos jogos , o mesmo só pode ser tratado e discutido através do suporte, se ja criou seu ticket peço que aguarde seu atendimento, assim que possivel a equipe ira te atender.


Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agora, se for insistir em assuntos onde a equipe ja passou a orientação aqui no forum, pode acarretar em punições aqui dentro.

Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes