Solicitação: CarnaLakia! Drops área pvp e pve

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jedediiah
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2020, 07:26

Solicitação: CarnaLakia! Drops área pvp e pve

Mensagempor jedediiah » 07 Mar 2021, 09:08

Bom dia povo!

Gostaria de solicitar a staff do jogo a revisão dos drops de máscara nas áreas fora de Leopold, pois a rate de drop está muito baixa comparada a Leopold. Nem todo mundo curte pvp, e em Leopold é a cada 4min um mulão vindo e rebocando tudo, isso quando não são os att e dual. Para quem trabalha e tem poucos horários para farmar nos eventos é horrível, pois nas áreas pve o drop está extremamente baixo, e quando se vai pra Leopold mal consegue farmar por conta do povo que vem matar a cada 3 a 4 minutos.

Tenho certeza que aqui na comunidade tem outras pessoas na mesma situação e que gostam bastante do jogo, mas o mesmo acaba se tornando inviável pois o drop não possibilita uma participação adequada no evento para quem curte pve.

Atenciosamente.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Solicitação: CarnaLakia! Drops área pvp e pve

Mensagempor Chaira » 07 Mar 2021, 13:26

Prezado,

Felizmente toda equipe tem capacidade pra planejar bons eventos.

Lembra do natal de 2019? Foi planejado por mim (Mod na época) e outros jogadores mais experientes que eu. Até fiz pesquisas para podermos acertar BEM na hora de aplicar o evento. Aliás, fizemos até um Excel com um "Padrão de Eventos", com base no evento de Natal, e (consequentemente) houve fiscalização de bots, macros, etc.

Porém, recentemente, um dos Moderadores me contou que esse Excel ACABOU.
Eventos como o Doce Natal! TALVEZ não estejam mais nos planos da equipe. O que é lamentável, pois foi um Evento muito bem feito e me orgulho bastante de ter participado de tudo.

Feedbacks como o seu devem ser tratados com máxima prioridade(assim como a alteração do 'Biscoito Natalino' no evento, feedback da comunidade), PORÉM, essas alterações já deveriam ter sido solicitadas anteriormente, na concepção do Evento. Portanto, como jogador, o que posso fazer é dizer que lamento.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Solicitação: CarnaLakia! Drops área pvp e pve

Mensagempor Chaira » 08 Mar 2021, 08:36

Prezado,

Chaira escreveu:Foi planejado por mim (Mod na época)

Corrigindo: Na época eu não era o único moderador interessado no bem do jogo.
Atenciosamente,
Chaira

wudang777
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2021, 07:58

Re: Solicitação: CarnaLakia! Drops área pvp e pve

Mensagempor wudang777 » 10 Mar 2021, 08:04

Chaira sempre atencioso e ativo no forum. Qual a possibilidade de dropar mascaras azuis ou verdes em DGs? Vão alterar isso? Porque eles não atendem os pedidos dos players? Obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes