Atendimento precário

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bazarath
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Registrado em: 12 Abr 2021, 14:33

Atendimento precário

Mensagempor bazarath » 12 Abr 2021, 14:44

Hoje recebi uma punição referente "PK NO PVE", enviei suporte questionando e informando referente ao possível caso pois além de farmar ovo infinito, da para contar nos dedos as vezes que morri ou matei.
Após meu questionamento recebo a seguinte resposta;
Olá,
Caso tenha provas(vídeo/print) contra o denunciante para o motivo do seu PK pode nos enviar para análise, mas infelizmente caso não tenha prova o banimento não será retirado.


Responde mencionando que não tenho print e indico para olhar o log de kill/death no jogo;

Desculpa, mas não tenho print.
Só olhar o log de kill/death do personagem, tirando de outras nações, só morri para 4 pessoas da mesma nação(inclusive 2 foi em canal PVE) e só matei 1 pessoa.
Voltei jogar Aika nessa ultima semana, não tenho essa "malicia" de ficar tirando print para me justificar enquanto tem um log por parte da Ongame.


Para receber isso de resposta;

Olá,
Lamentamos o transtorno. Mas infelizmente sem apresentar as provas necessárias de que o usuário havia te atacado também, não há nada que possamos fazer. Sendo assim peço por gentileza que aguarde até o término da punição.


Desculpa, mas Ongame está de brincadeira? Como jogador, por qual motivo vou ficar gravando ou tirando print de qualquer acontecimento?
Eu entendo que o "processo" é quando recebe uma acusação, efetuar a punição.
Mas a partir do momento que o "agressor" retruca e informa que foi injustamente, o mínimo que deve ser feito é averiguar o fato.
Não cobrar do player uma informação que o próprio GM/Ongame tem acesso.

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