Server continua com problemas!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

evilpapagalii
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2021, 13:38

Server continua com problemas!

Mensagempor evilpapagalii » 06 Mai 2021, 21:07

Perdi vários ticktes cte hj, pois mesmo com a manutenção emergencial, o problema não foi resolvido, espero uma restituição.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Server continua com problemas!

Mensagempor MrProtoman » 06 Mai 2021, 22:08

evilpapagalii escreveu:Perdi vários ticktes cte hj, pois mesmo com a manutenção emergencial, o problema não foi resolvido, espero uma restituição.


Ola jovem, beleza?

Atualmente os problemas de instabilidade do servidores se encontram normalizados, mas caso tenha perdido itens durante a instabilidade, horário onde o jogo ficou off, entre 13:14 e normalizada as 14:16, por favor entre em contato com o suporte, que a equipe irá analisar o seu caso por la, e caso possível serão devolvidos sim os CTE's.

Peço desculpas pelo transtorno, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

evilpapagalii
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2021, 13:38

Re: Server continua com problemas!

Mensagempor evilpapagalii » 07 Mai 2021, 09:02

Vc só poder estar zuando com minha cara! Desde ontem de manhã até agora, acabei de perder mais um cte, levo dc quando digito os numeros para entrar no cte, não é todas as vezes, mas tem acontecido com uma irritante frequência. Tbm muitas vezes é dificil simplesmente logar no jogo, ou troca painel, isso tem acontecido com varios amigos meus, então não venha com a balela que o problema é no meu pc ou internet.

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: Server continua com problemas!

Mensagempor Bitenca » 08 Mai 2021, 16:12

Provavelmente você vai continuar tendo esses problemas porque deve ser a limitação do CTE, acredito que assim como tem limite em diversas coisas, como guilds, players em guilds, gold, elter, o CTE também ter e por estar lotado, o sistema recolhe o ticket e não te encaminha pro centro por estar cheio.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: oliiverametis e 8 visitantes