Sugestão Terceira Classe

Moderadores: Moderador, Gamemaster

dansantana1
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2020, 18:28

Sugestão Terceira Classe

Mensagempor dansantana1 » 14 Mai 2021, 12:38

Assim como tem uma quest para substituir a missão ''Coração Venenoso'', deveria ter também para as missões ''Descanse em paz'' (Tyriantor) e ''Aquele que superou'' (aquados), mesmo que essas quest sugestiva optativa fossem muito hards para completar. Acho muito legal a interação entre os jogadores de se juntarem para fazer pvp/pve, mas é muito complicado você depender de 11 players para fazer umas DG's que ninguém mais faz no aika, chega ser desanimador, tem 1 mês que estou travado no 99 sem upar devido a isso, tenho tudo pronto praticamente para alcançar a terceira classe (título pioneiro e quase os títulos de la conti, pois falta ir 1 vez para completar), mas não consigo a ajuda de 11 players para fazer a DG para continuar meu progresso no game, se pudesse fazer isso de forma individual nem que demorasse mais para fazer, eu iria preferir essa forma sem pensar duas vezes.

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Sugestão Terceira Classe

Mensagempor getoutmyway » 14 Mai 2021, 21:14

dansantana1 escreveu:Assim como tem uma quest para substituir a missão ''Coração Venenoso'', deveria ter também para as missões ''Descanse em paz'' (Tyriantor) e ''Aquele que superou'' (aquados), mesmo que essas quest sugestiva optativa fossem muito hards para completar. Acho muito legal a interação entre os jogadores de se juntarem para fazer pvp/pve, mas é muito complicado você depender de 11 players para fazer umas DG's que ninguém mais faz no aika, chega ser desanimador, tem 1 mês que estou travado no 99 sem upar devido a isso, tenho tudo pronto praticamente para alcançar a terceira classe (título pioneiro e quase os títulos de la conti, pois falta ir 1 vez para completar), mas não consigo a ajuda de 11 players para fazer a DG para continuar meu progresso no game, se pudesse fazer isso de forma individual nem que demorasse mais para fazer, eu iria preferir essa forma sem pensar duas vezes.


A forma individual é vc comprar o item de 16k de cash que acaba não sendo caro já que vc pagará 1bi ao npc.

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Sugestão Terceira Classe

Mensagempor getoutmyway » 14 Mai 2021, 21:17

Mas seria bom fazê-la soozinho sem depender de outros. Ideia de girico da Dev. Nem pra tornar a DG mais interessante pra que tenha incursões constante e fazer evolução da terceira classe não seja uma tarefa de hércules pra reunir pessoas pra fazer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes