DÚVIDA STATUS ANORMAIS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aelinnn
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2017, 15:14

DÚVIDA STATUS ANORMAIS

Mensagempor aelinnn » 20 Mai 2021, 21:35

Oi ! Gostaria de tirar uma duvida equivalente a numeros de quanto que tal valor de status anormais me ajuda. Por exemplo, 50 de status anormais seria equivalente a 10% de resistir a um slow ? Nunca soube muito bem a relação de quanto de status anormais eu preciso pra ja ser relevante. Não faço ideia se 50 e pouco, se 50 e muito. Gostaria de saber mais sobre essa relaçao. Obrigado.

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: DÚVIDA STATUS ANORMAIS

Mensagempor CandyProject » 21 Mai 2021, 10:52

Olá, tudo certo ?!

Então, indo direto ao ponto, a Resistência a Status Anormais (RSA) te ajuda a esquivar de habilidades que possuem efeitos negativos contra seu personagem.

Esquiva? Mas já não possui um status que fornece esse atributo? Sim, porém a RSA é exclusiva para habilidades que possuem efeitos, te proporcionando maior facilidade para esquivar de atordoamentos, lentidões, silêncios, dentre outros. Deixarei um link de acesso rápido do informativo que eu fiz sobre a RSA. Ah... antes de criar um tópico, tente fazer uma busca no fórum, talvez a sua dúvida já tenha sido respondida.

Qualquer dúvida sobre este assunto, sinta-se a vontade para perguntar aqui mesmo ;).


[Informativo] Resistência a Status Anormais
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes