Sugestão: Guildas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LucasSpencer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2013, 23:26

Sugestão: Guildas

Mensagempor LucasSpencer » 27 Mai 2021, 09:39

Ongame, por favor, mude os critérios para exclusão de guildas ou não imponha um limite de guildas!

Acredito quem 90%+ das guildas são usadas apenas como baú e não para unir pessoas! Além disso, quando for liberado para todos criarem guilda, vai ter player tentando criar 10 guildas para anunciar em grupos de venda do Facebook, WhatsApp e lucrar em cima dos jogadores que realmente precisam de uma guilda. Pois, ou eles terão de pagar pela guilda ou ficarão sem guilda. Isso não é justo !

Não sei quais regras seriam melhores, mas peço que os senhores analisem o caso. Aliás, posso até dar algumas sugestões:

1 - Somar o tempo em que todos os personagens da guilda ficam online e estabelecer um tempo mínimo (obs.: somente considerar o tempo de personagens Lv85+);

2 - Estabelecer um número mínimo de players na guilda (obs.: somente considerar personagens Lv85+);

3 - Estabelecer um tempo limite curto para que todas guildas upem para Lv10 após sua criação;

4 - Aumentar significativamente o taxa cobrada para manter a guilda. No mínimo uns 2kk (2.000.000 gold) por dia.

-Sempre que estes requisitos não forem cumpridor, acarretará na exclusão da guilda.

Acredito que se regras como estas forem criadas, tenho certeza que o número de guildas das nações nunca chegará ao limite. Sempre quando um grupo de jogadores quiser criar uma guilda, vai conseguir. Então, quando a guilda ficar parada, ela será apagada e dará lugar para outro grupo de players criar uma guilda. Quando o grupo que perdeu a guilda quiser voltar a jogar, eles conseguirão criar a guilda novamente pois haverá outras guildas sendo apagadas e consequentemente dando à eles uma nova oportunidade para recriar sua guilda.

LucasSpencer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2013, 23:26

Re: Sugestão: Limite de Guilds por servidor

Mensagempor LucasSpencer » 29 Mai 2021, 04:42

Up :shock: :( :? :x :shock:

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Sugestão: Guildas

Mensagempor getoutmyway » 29 Mai 2021, 09:53

Acho que só permitindo mestre guild em conta com cpf validado na receita federal já ajuda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes