VOLTAR A JOGAR? EIS A QUESTÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MaxPainez00r
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2014, 15:51

VOLTAR A JOGAR? EIS A QUESTÃO

Mensagempor MaxPainez00r » 01 Jun 2021, 22:45

Fala galera,

Já me diverti e fiz muitos amigos nesse jogo, e uma época de ouro, que talvez muitos dos players atuais não saibam. Ainda na época das 5 nações, patch do Lvl50, logo após lvl 60, com uma guerra intensa para derrubar Elsinore. Que saudade de Odeon, e do dia em que enfim derrubamos.

Eis a questão, vale a pena voltar a jogar rapaziada do fórum.

Um salve pro eterno Rakya, nosso GM e líder de guild kkkk

rayfockingzera
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2021, 10:58

Re: VOLTAR A JOGAR? EIS A QUESTÃO

Mensagempor rayfockingzera » 02 Jun 2021, 11:03

Bom dia irmão, então, essa resposta é muito pessoal, oque vale apena pra você?
Tinha gente que na pior época do jogo achava que valia apena voltar e investir uma grana pela diversão que ia proporcionar a ela, tudo depende de VOCE, você quer jogar? está com vontade? se você acha que vai te divertir e se vale apena pra VOCE, vale apena SIM, sem duvidas, mas respondendo por mim e por muitas pessoas no geral, está valendo 200% voltar a jogar, acho que desde a saída das antigas 5 nações e entrada das 3 em 2015, essas ultimas atualizações provavelmente foram as melhores desses últimos 6 anos, e eu diria que estamos na melhor fase do Aika desde então, então por mim e pra muita gente, VALE APENA SIM, sem duvidas, volte a jogar, aproveite o jogo, upe, pegue seu set, tenha paciência e aproveite os eventos, se fizer tudo isso você volta e monta seu char +15 em meses, agora se não tiver tempo ou paciência você pode fazer isso investindo um pouco, mas valerá apena sim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes