Não consigo acessar

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ladybenetti
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2021, 21:14

Não consigo acessar

Mensagempor ladybenetti » 02 Jun 2021, 21:20

Estou voltando a jogar após dez anos, mas não consigo acessar ... meu usuário e senha entram e após tem a tela de selecionar mundo, onde mostra o Krono, mas não consigo acessar nada, somente fica nesta tela..... alguém poderia me ajudar? Grata !!!

jozze
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2021, 01:30

Re: Não consigo acessar

Mensagempor jozze » 03 Jun 2021, 01:36

Eu também estou com o mesmo problema. Eu abro o jogo, coloco o meu login e a senha, o game carrega e depois manda escolher um mundo, entretanto tem somente um mundo para escolher e também não consigo clicar no único mundo disponível. Nem consigo clicar no mundo e nem para sair. Espero alguma resposta.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo acessar

Mensagempor MrProtoman » 03 Jun 2021, 09:06

Fala jovens, beleza?

Então, esse problema de vocês é relacionado com a Resolução do Aika de vocês, atualmente o Aika de vocês está em uma resolução "incompatível" com o Monitor de voces, com isso algumas funções ficam fora do local, e para consertar isso é bem simples, é só alterar a Resolução do Aika para "Resolução do Desktop" ou jogar em Modo janela, aqui vai um breve tutorial:

- Abram o Launcher e selecionem as configurações do jogo.

Imagem

- E após isso, você vai em resolução, seleciona "Resolução Desktop" e joga em Tela Cheia, 800x600/1280x720 e joga em Janela, ou você pode ir testando as resoluções que forem compatíveis com seu monitor.

Imagem

Dai é só fechar, e realizar o Login normalmente.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

ladybenetti
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2021, 21:14

Re: Não consigo acessar

Mensagempor ladybenetti » 03 Jun 2021, 13:52

Muito obrigada .... consegui.... agora é voltar a aprender a jogar ....

johnnysant
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2019, 18:07

Re: Não consigo acessar

Mensagempor johnnysant » 07 Set 2022, 10:13

Bom Dia, Eu não consigo acessar a configuração a tela fica cortadas e não aparece a engrenagem de configuração

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo acessar

Mensagempor MrProtoman » 09 Set 2022, 11:54

johnnysant escreveu:Bom Dia, Eu não consigo acessar a configuração a tela fica cortadas e não aparece a engrenagem de configuração


Fala meu jovem, beleza?

Então, primeiramente queria solicitar a você que não reabra topicos antigos, caso tenha algum problema por favor abra um tópico novo, ou entre em contato conosco através de nosso Discord beleza?

Quanto ao seu problema, isso ocorre por conta da Resolução do Desktop, a unica no momento para esse erro é alterar a resolução do seu Desktop, no caso aqui para uma resolução maior do que ja se encontra.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.

Tópico trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes