E se o aika funcionasse com o sistema de temporada?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

E se o aika funcionasse com o sistema de temporada?

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 03 Jun 2021, 10:47

Andei jogando wow e path of exile no ultimo ano e algo que me chamou atenção nesses games que fazem bastante sucesso é como eles meio que "resetam" os players a cada liga que inicia, dando oportunidade aos players novamente terem as experiencias que quiserem com relação a leveling e tudo mais bem como novamente correr atrás de questões por exemplo rank de pvp e esse tipo de coisa.

Apesar disso ser impraticavel no Aika porque o povo gasta milhares de reais com os personagens, iamginem como seria de o level cap fosse sei lá, 70. E de 4 em 4 meses o jogo fosse resetado, nesse tempo de 4 meses os players deveriam focar em refinar seus sets através unicamente de itens que eles dropassem e fazer pvp/buscar relíquias. ao final dos 4 meses os players receberiam recompensas cosmeticas pra usar e algumas outras coisas como títulos por exemplo. Ao fim dos 4 meses haveriam rebalanceamentos nos sistemas/dungeons/raids/classes e os players poderiam criar personagens novos pra novamente ter a experiência de up/ficar mais forte, dessa vez até com uma classe que possa ter ficado bacana no rebalaceamento entre seasons e que ele tenha achado daora.

Enfim, na minha cabeça seria algo muito foda kkkkk o problema do aika é justamente chegar no endgame e ficar stagnado sem nenhuma novidade por anos na maioria das vezes. Se o jogo fosse assim não consigo nem imaginar o quão vívido seria entrar no game e sempre ver o pessoal upando/fazendo dungeon/raid pra dropar rico e refinar seus negocios pra fazer pvp <3

Acho que só pessoas que jogaram jogos nesse estilo vão entender o quão legal é o jogo ser sempre renovado e vc poder fazer aquelas coisas que te motivam a ficar no game a cada temporada. Porém pra algo assim existir no aika só se o jogo funcionasse com uma mensalidade fixa, que infelizmente nunca vai acontecer kkkkkkkkk. O que acham da idéia?

garc94
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2021, 06:25

Re: E se o aika funcionasse com o sistema de temporada?

Mensagempor garc94 » 09 Jun 2021, 06:58

ideia (CENSURADO), jogos assim costumam ter empresas que estão focadas 100% no game, que não tem preguiça de sempre atualizar e criar algo novo no jogo a cada temporada, nem tem como comparar a GGG com a Ongame.

dragaodealmas
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:11

Re: E se o aika funcionasse com o sistema de temporada?

Mensagempor dragaodealmas » 11 Jun 2021, 12:16

mas mano isso funcionaria para qm tem anda no jogo , imagina nego que tem sets e accs que valem o olho da cara e ter todos seus itens perdidos de anos de luta para só os novatos ter oportunidade de ser forte que nem eles , eu mesmo não iria jogar um jogo que iria fazer eu perder tudo que tenho até hoje e ter q ficar que nem um palhaço upando e conseguindo itens novamente para perder em 4 meses = (.
quem aceitar isso ai será só gente que tem nenhum item no game.

warrombador
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2020, 01:46

Re: E se o aika funcionasse com o sistema de temporada?

Mensagempor warrombador » 11 Jun 2021, 15:06

mmo ao estilo do aika não tem como ser assim.
Vc vai grindar pra farmar ouro conseguir e itens e depois ver teus itens ir para o limbo.
Se a idiea fosse que a cada temporada (6 meses) nova surgisse algum conteudo exclusivo que desse pra grindar além dos sistemas já existentes e ao final da temporada esse conteudo exclusivo fosse subistituido por outro em nova temporada seria interessante.
Mas a dev é preguiçosa e ongame me parece cansada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes