Limite de GOLD e limite de compa e venda do LEILÃO!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

garc94
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2021, 06:25

Limite de GOLD e limite de compa e venda do LEILÃO!

Mensagempor garc94 » 09 Jun 2021, 06:44

Estamos cansados de esperar a ongame acordar e ver que esse limite de 1B de compra no leilão não compra NADA de bom no jogo, estamos esperando vocês se tocarem que com o valor dos itens de hoje em dia os 2B do armazém e do inventário não é nada, estou esperando isso desde 2012 quando vocês não deram conta de segurar a onda de hacker gold que teve no lançamento de leopold, vocês sabem que essa limitação acaba com a vontade de novos jogadores e antigos que voltaram a jogar a continuar no jogo, vocês tem que darem conta que a VOZ dos jogadores são a VOZ de SEUS DEUSES, são eles quem banca o salário de vocês a mais de 10 anos só no AIKA!

* Com o limite de gold no armazém, inventário, e compra no leilão maior de 60~100b, destruiria a venda em DINHEIRO REAL, o que faria ter menos ROUBO!

Disso vocês sabem, mas...

Estão esperando o que para fazer essas mudanças?

Os jogadores cansarem dessa palhaçada e desistirem do aika para sempre?

Bom, esse foi apenas UM desabafo das CENTENAS ou MILHARES que tiveram no aika sobre esse assunto.

Um set honra 85+12 não vai resolver esse problema.

Sefunto
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2014, 20:05

Re: Limite de GOLD e limite de compa e venda do LEILÃO!

Mensagempor Sefunto » 09 Jun 2021, 11:38

garc94 escreveu:Estamos cansados de esperar a ongame acordar e ver que esse limite de 1B de compra no leilão não compra NADA de bom no jogo, estamos esperando vocês se tocarem que com o valor dos itens de hoje em dia os 2B do armazém e do inventário não é nada, estou esperando isso desde 2012 quando vocês não deram conta de segurar a onda de hacker gold que teve no lançamento de leopold, vocês sabem que essa limitação acaba com a vontade de novos jogadores e antigos que voltaram a jogar a continuar no jogo, vocês tem que darem conta que a VOZ dos jogadores são a VOZ de SEUS DEUSES, são eles quem banca o salário de vocês a mais de 10 anos só no AIKA!

* Com o limite de gold no armazém, inventário, e compra no leilão maior de 60~100b, destruiria a venda em DINHEIRO REAL, o que faria ter menos ROUBO!

Disso vocês sabem, mas...

Estão esperando o que para fazer essas mudanças?

Os jogadores cansarem dessa palhaçada e desistirem do aika para sempre?

Bom, esse foi apenas UM desabafo das CENTENAS ou MILHARES que tiveram no aika sobre esse assunto.

Um set honra 85+12 não vai resolver esse problema.


Falou tudo, mas eu acho incrível que mesmo o publico dando sua opinião SEMPRE sobre isso eles não acatam, esses dias mesmo falaram num post que não querem/não tem previsão disso mudar, lembrando que isso beneficia APENAS as vendas externas, acho muito esquisito que mesmo sabendo disso não fazem nada.

warrombador
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2020, 01:46

Re: Limite de GOLD e limite de compa e venda do LEILÃO!

Mensagempor warrombador » 09 Jun 2021, 13:22

Comunidade tóxica. Muitas guilds foram criadas e muita pra comercio outras pra bau. Quem quer jogar com uma galerinha teve pouca oportunidade. Se voltassem com o cheque ou barra de ouro, mas nada é feito. Se tivesse esse problema do ouro resolvido guild não seria um problema. Essa Dev é um (CENSURADO).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes