Santa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

enxd00
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2018, 17:29

Santa

Mensagempor enxd00 » 22 Jun 2021, 20:08

Alguem pode me ajudar com build santa itens cristais pedra, adds, build, ficaria grato com a ajuda

MulaOPS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 00:21

Re: Santa

Mensagempor MulaOPS » 23 Jun 2021, 18:07

Opa, boa tarde!

Cara, os itens de uma santa são basicamente todos focados a conseguir o máximo de resistência a critico e resistência a stun/silence possível. Vou citar abaixo uma santa com itens relativamente bons e que não são tão caros.

SET: Ruina antagonista full+12 (não vale apena você pegar um +15 pois a diferença de um 15 pra um 12 é cerca de 1,5k de hp e 1% de redução de dano); --- Adds do set ressistência a crit 12 ou 14, resistência a duplo/def dano crit 10% e cristal de velo até atingir os 70 pontos. ADD do cetro coloca resfriamento 10 ou 12% depende do preço que você conseguir - int 22 e critico.

ACCS: Hoje em dia você consegue pegar bons accs de forma muito barata pegando um combo com anel elsinore, brinco e bracelete do 8 aniversário e colar morventra(pode ser o morventra lv 1 que é mais barato) os accs full resfriamento 6%/ resistência stun 6% e resistência silence 6%(algumas santas usam esquiva no lugar do silence, porém eu não gosto).

Montaria sol de defesa adds full resistência crit de preferencia resistencia 10(uma dica, vale apena compra os cristal de resistencia 6 e usar toque da deusa para eles irem a pelo menos full resistencia crit 10, sai mais barato que comprar direto os 10)

Pedra aika reluzente já é uma boa pedra pra início, adds dela resfriamento resistencia stun e silence

Basicamente é isso, montei a minha assim e gastei pouco e tenho um personagem relativamente bem montado pro pvp (tenho 240 de resistencia a crit por enquanto(255 é o máximo) tenho 92% de resistência a stun(quase não tomo stun) silence tenho 30% ainda é pouco mas pra melhor isso só usando o acc de honra do 95, e tenho com buque e buff grade 120k de hp.

Bom espero ter ajudado ao menos um pouco.

enxd00
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2018, 17:29

Re: Santa

Mensagempor enxd00 » 24 Jun 2021, 08:54

Obrigado, Me ajudou muito ja vou começar a montar a minha santa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes