O que está acontecendo com as dgs e cte?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

bmsantosba
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2021, 16:47

O que está acontecendo com as dgs e cte?

Mensagempor bmsantosba » 01 Jul 2021, 12:32

Boa tarde. Provavelmente vocês estão cientes do que está acontecendo a quase 2 semanas quanto as dgs e cte no aika. Estamos em pleno evento, cujo principal drop você não pode obter, pois passa meia hora em frente a qualquer dg quase pereendo o dedo e o mouse tentando entrar e recebendo o aviso de que você não pode entrar.

Sério, que falta de respeito é essa? Vários youtubers fizeram uma publicidade enorme encima do evento para atrair o maximo de jogadores possíveis, bem como o próprio fato do 85 +12 ter o mesmo efeito de atrair players, para que estes mesmos players nâo possam nem mesmo fazer uma dg? Me sinto meio idiota por ter colocado cash num jogo que nem consigo jogar.

Sei muito bem que vocês são uma publisher, escuto essa conversa desde 2011, mas nunca vi esse tipo de coisa acontecer. Apenas gostaria de lembrar que com a mesma facilidade que entra player, este mesmo se frustra e sai pra sempre, e quem perde é vocês por não cobrarem da preguiçosa da hambitsoft pelo patch do jogo bugado deles.

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: O que está acontecendo com as dgs e cte?

Mensagempor getoutmyway » 01 Jul 2021, 17:49

Aika é o 1º e último jogo dessa Hambitsoft que perco meu tempo jogando. Lamentável esses problemas. É limite de gold, limite de dg, limite de dgs e cte limitado.

bmsantosba
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2021, 16:47

Re: O que está acontecendo com as dgs e cte?

Mensagempor bmsantosba » 01 Jul 2021, 21:58

Nem perco mais meu tempo amigo. Faz 8 anos que esse jogo está com esse limite ridículo de gold onde não é possível comprar nada, enquanto fazem de conta que o comercio por fora não existe. Achei o evento bom, "teoricamente" possibilita o player de refinar seu honra 85 pra +15 e transformar em 90 +12 caso queira, mas ficou só na teoria mesmo. Na pratica, é meia hora morrendo pra pk na porta da dg e se extressando para entrar, o que é quase impossível. Frustração é pouco, isso beira a tortura mesmo.

Burro é quem alimenta esse jogo com cash como eu fiz, bem que gostaria de pegar de volta, pois aika continua sendo extremamente mal gerido seja lá fora, seja aqui. Eu havia animado uma galera a jogar nesse evento, mas já quitamos com o maior prazer. Se a ongame fosse uma empresa mais transparente, extenderia o prazo desse evento e aplicaria o patch de correção na manutenção para corrigir isso, mas todos sabemos que isso não vai acontecer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes