CTE LIMITE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

samcrux
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2021, 20:01

CTE LIMITE

Mensagempor samcrux » 07 Jul 2021, 20:07

OIá boa noite queria falar aqui uma coisa que muitos estão reclamando que é CTE quando você vai entrar esta cheio e não da mais pra ir, e não adianta dizer que é so ir pra leopold que da porquê não é hoje ja é o 3 CTE que perco assim fica difícil de upa e ganha esse set do lv 85, arrume isso por favor aumentem o limite ou criem outra sala de CTE já to e desistindo e assim como muitos estão desanimando com isso, na moral perdendo tempo arrumem isso ou não vocês quem sabe :|

OBS:LOGO NO INICIO QUANDO COMEÇOU A CONTAGEM JA TAVA FULL :x

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CTE LIMITE

Mensagempor MrProtoman » 08 Jul 2021, 11:33

Fala jovem, beleza?

Então, ja sabemos sim sobre o CTE, a equipe já está trabalhando em soluções para contornar o problema. De inicio, nós havíamos sugerido à desenvolvedora para que houvessem mais salas do CTE, porém, trata-se de algo um pouco mais demorado, visto que até o momento a mesma não retornou com um feedback sobre o solicitado.

Com isso estudando uma outra alternativa e mais rapida, que talvez, já nas próximas semanas possa ser aplicado. Não é algo que irá resolver o problema da lotação do CTE de imediato, mas colaborará para que em um curto prazo após a implementação o problema seja amenizado.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes