CTE LOTANDO EM 1 SEG ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

chucktayllor
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2021, 07:40

CTE LOTANDO EM 1 SEG ?

Mensagempor chucktayllor » 07 Jul 2021, 22:11

Bom acho que ja nao é novidade pra quem ta precisando utilizar do cte pra upar, que nao consegue entrar pra faze-lo em horario algum sem ser no meio da madrugada e olhe lá, mas como ongame é ongame vai ficar ai mais uns meses com esse problema, só relatando mesmo.

sonymore4547
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2021, 23:04

Re: CTE LOTANDO EM 1 SEG ?

Mensagempor sonymore4547 » 07 Jul 2021, 23:07

A cara namoral,voltei a jogar no meio pro fim do evento ,mais pow vc nao conseguir entrar na CTE me frusta pago pelo ticket e nao tenho acesso ao conteudo,oq os novatos vao pensar? claramente estao perdendo a galera pq o meio mais facil e rapido é a CTE por esse motivo q ela foi inserida no jogo, a soluçao q vejo é cada naçao com sua CTE iria ser bem melhor

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CTE LOTANDO EM 1 SEG ?

Mensagempor MrProtoman » 08 Jul 2021, 11:34

Fala jovens, beleza?

Então, ja sabemos sim sobre o CTE, a equipe já está trabalhando em soluções para contornar o problema. De inicio, nós havíamos sugerido à desenvolvedora para que houvessem mais salas do CTE, porém, trata-se de algo um pouco mais demorado, visto que até o momento a mesma não retornou com um feedback sobre o solicitado.

Com isso estudando uma outra alternativa e mais rapida, que talvez, já nas próximas semanas possa ser aplicado. Não é algo que irá resolver o problema da lotação do CTE de imediato, mas colaborará para que em um curto prazo após a implementação o problema seja amenizado.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes