CASH BOLETO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

samcrux
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2021, 20:01

CASH BOLETO

Mensagempor samcrux » 08 Jul 2021, 10:21

Olá gostaria de saber se quando eu pagasse o boleto de cash pelo app cairia mais rápido, pois quando paga na loteria geralmente são dois dias pra cair então queria saber se pagando o boleto pelo aplicativo cairia mais rápido. :geek:

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: CASH BOLETO

Mensagempor CandidoGax » 08 Jul 2021, 11:01

Bem boleto é boleto, o tempo de processamento vai ser o mesmo, infezlizmente ainda não temos o pix de boleto no Brasil ainda.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CASH BOLETO

Mensagempor MrProtoman » 08 Jul 2021, 11:38

samcrux escreveu:Olá gostaria de saber se quando eu pagasse o boleto de cash pelo app cairia mais rápido, pois quando paga na loteria geralmente são dois dias pra cair então queria saber se pagando o boleto pelo aplicativo cairia mais rápido. :geek:


Fala jovem, beleza?

Então, é exatamente com o Candido ja te informou acima, o tempo do Boleto é o mesmo independente da forma que você realizar o pagamento dele.

Oque eu recomendo, é caso seja viável para você, é a compra do Cash via Pix, atualmente é a forma mais rápida de obter o Cash, e ele cai cerca de 4 minutos após o pagamento.

Caso tenha curiosidade e queira saber o tempo que o Cash leva para cair após cada tipo de pagamento, segue ai.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o CASH/STAR estará em sua conta em até 3 dias úteis.
Transferência: Após a confirmação da transição o CASH/STAR estará em sua conta em até 1 dia útil.
Débito: Automático. Leva somente o tempo da transação e aprovação, que geralmente fica em no máximo, 10 minutos.
Pix:Aprovação em segundos, entrega do cash em média de 4 minutos.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

samcrux
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2021, 20:01

Re: CASH BOLETO

Mensagempor samcrux » 08 Jul 2021, 12:38

ok obrigado não sabia que tinha a opção de pagar pelo pix assim facilita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes