Atraso Suporte
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 6
- Registrado em: 22 Fev 2014, 12:32
Atraso Suporte
Abri um ticket para liberação de minha conta quinta da semana passada, é normal essa demora?
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Atraso Suporte
SonataArctica escreveu:Abri um ticket para liberação de minha conta quinta da semana passada, é normal essa demora?
Fala jovem, beleza?
Então, o prazo inicial dado para resposta do Ticket são de 7 Dias Úteis, e os tickets são respondidos somente durante o horario de trabalho da Equipe, que é de Segunda a Sexta de 8 as 17h, com isso, concluo informando que seu ticket ainda está dentro do prazo de resposta, e assim que possível a equipe irá te responder por la.
Para contribuir com o bom andamento do suporte, e evitar futuros atrasos em seu ticket, é só seguir as orientações abaixo:
- 1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.
2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.
3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.
4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.
Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes