Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!
Hoje faz 1 semana que abri um ticket para resolver meu problema, até agora nada de resposta, só alegria, só festa, grana entrando e atenção com os players continua a mesma!!!
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!
veland escreveu:Hoje faz 1 semana que abri um ticket para resolver meu problema, até agora nada de resposta, só alegria, só festa, grana entrando e atenção com os players continua a mesma!!!
Fala jovem, beleza?
Então, o prazo inicial dado para resposta do Ticket são de 7 Dias Úteis, e os tickets são respondidos somente durante o horário de trabalho da Equipe, que é de Segunda a Sexta de 8 as 17h, com isso, concluo informando que seu ticket ainda está dentro do prazo de resposta, e assim que possível a equipe irá te responder por la. Hoje completa o 4 dia Util do seu Ticket (fins de semana e feriados não contam como dias uteis).
Para contribuir com o bom andamento do suporte, e evitar futuros atrasos em seu ticket, é só seguir as orientações abaixo:
- 1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.
2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.
3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.
4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.
Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 01 Jul 2021, 13:15
Re: Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!
Blz e quando o player abre suporte e o GM encerra dizendo que resolveu e não foi tudo resolvido? Se tem abri outro suporte e esperar um monte novamente né muito errado isso.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes