Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

veland
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2021, 10:27

Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!

Mensagempor veland » 14 Jul 2021, 10:30

Hoje faz 1 semana que abri um ticket para resolver meu problema, até agora nada de resposta, só alegria, só festa, grana entrando e atenção com os players continua a mesma!!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!

Mensagempor MrProtoman » 14 Jul 2021, 11:26

veland escreveu:Hoje faz 1 semana que abri um ticket para resolver meu problema, até agora nada de resposta, só alegria, só festa, grana entrando e atenção com os players continua a mesma!!!


Fala jovem, beleza?

Então, o prazo inicial dado para resposta do Ticket são de 7 Dias Úteis, e os tickets são respondidos somente durante o horário de trabalho da Equipe, que é de Segunda a Sexta de 8 as 17h, com isso, concluo informando que seu ticket ainda está dentro do prazo de resposta, e assim que possível a equipe irá te responder por la. Hoje completa o 4 dia Util do seu Ticket (fins de semana e feriados não contam como dias uteis).

Para contribuir com o bom andamento do suporte, e evitar futuros atrasos em seu ticket, é só seguir as orientações abaixo:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

kyuremaika
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:15

Re: Feliz Aniversário de 1 semana do meu TICKET SUPORTE!!!

Mensagempor kyuremaika » 14 Jul 2021, 11:51

Blz e quando o player abre suporte e o GM encerra dizendo que resolveu e não foi tudo resolvido? Se tem abri outro suporte e esperar um monte novamente né muito errado isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes