Tentando voltar a jogar.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

khamelot
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:14

Tentando voltar a jogar.

Mensagempor khamelot » 16 Jul 2021, 13:18

Boa tarde, eu e mais dois amigos, resolvemos voltar a jogar, mandamos suporte no mesmo dia e horário para recuperarmos nossas antigas contas, eles foram respondidos e eu 24 horas depois deles, não obtive nenhuma resposta. Serei respondido, ou pode ter acontecido algum erro no sistema?

chinna77
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2021, 11:54

Re: Tentando voltar a jogar.

Mensagempor chinna77 » 19 Jul 2021, 11:55

Porque o suporte prioriza tickets com o mesmo problema?

chinna77
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2021, 11:54

Re: Tentando voltar a jogar.

Mensagempor chinna77 » 19 Jul 2021, 12:11

Se passar 7 dias úteis sem resposta do suporte? Qual procedimento devo tomar?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Tentando voltar a jogar.

Mensagempor MrProtoman » 19 Jul 2021, 12:59

Ola jovens, beleza?

Então, vamos la, não existe nenhum sistema de priorização de Tickets, o nosso Suporte funciona com um sistema de fila, ou seja, assim que voce abre o seu ticket ou envia uma mensagem para ele, ele é movido para o fim dessa fila.

"Ah, mas porque meus amigos foram respondidos e eu não, sendo que abri no mesmo momento que eles?"

Bom, como são varios players abrindo ticket ao mesmo tempo, pode ocorrer de mais pessoas abrirem o ticket na sua frente, e você ir mais ainda pro fim da fila.

"Oque fazer quando ultrapassar os 7 Dias uteis?"

Não, há nada a ser feito, alem de aguardar o seu atendimento, qualquer mensagem que você enviar e etc, fará com que seu ticket volte para o fim da fila, com isso o tempo de esperar pode aumentar ainda mais.

Para evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes