DC toda vez que fico afk/parado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rayfockingzera
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2021, 10:58

DC toda vez que fico afk/parado

Mensagempor rayfockingzera » 05 Ago 2021, 00:38

Olá, estou passando por um problema novo pra mim e que ate onde eu sei não vi mais ninguém com isso, seguinte, antes meu Aika levava pouco DC, a internet aqui e a rota com o Aika e outros jogos sempre foram boa, porém desde o meio do mês passado que instalei e usei por um tempo pela primeira vez o "No ping", eu levo DC TODA HORA após eu ficar AFK/OFF, se eu fico jogando e soltando skill ou fazendo qualquer outra coisa eu não levo DC, porem assim que deixo o char parado e não realizo nenhuma ação ou dou alt/tab e vou fazer outra coisa, passa 3minutos e eu levo DC, e não é problema da minha internet (eu pelo menos acho que não), pois jogos outros jogos enquanto o problema acontece e nos outros não acontece disconecct ou queda de ping, segue aqui a lista de todas tentativas pra resolver:
Reinstalei o Aika já, baixei de todos os links disponíveis no site, instalei em pastas diferentes do SSD (onde coloco o Aika)
Já removi e desinstalei o No ping (foi a primeira coisa que fiz inclusive, nem uso mais)
Já formatei o computador (Sim, eu formatei, e não resolveu)

Enfim, esse problema so acontece no Aika, minha internet naõ cai e nem nada, e antes de eu instalar o No ping, nunca tive esse problema, e mesmo que ele fosse o causador do problema, eu Formatei o computador depois de ter desinstalado e nao instalei novamente, enfim, estou sem saber oque fazer, esta me desanimando bastante isso, qualquer coisinha que faço e volto ja tomei DC, e deixar afk pegando moedas pior ainda
se alguem poder me dar uma luz ou novas formas de tentar resolver agradeço

att
Ray

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes