3 bolsa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

umbagual
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2020, 13:02

3 bolsa

Mensagempor umbagual » 11 Ago 2021, 00:41

Assim fiquei um tempo sem jogar daí voltem esses tempos e daí nesse evento resolvi criar um personagem novo daí tô jogando e fui fazer as missões da 3 bolsa só que não olhei nenhum vídeo fui achando que sabia e acabei fazendo besteira porque no pedido realmente chato 3 eu fui de volta pra pra izild agr não sei mais o q fazer e a 3 bolsa não veio alguém sabe me ajudar????

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 3 bolsa

Mensagempor MrProtoman » 11 Ago 2021, 16:15

umbagual escreveu:Assim fiquei um tempo sem jogar daí voltem esses tempos e daí nesse evento resolvi criar um personagem novo daí tô jogando e fui fazer as missões da 3 bolsa só que não olhei nenhum vídeo fui achando que sabia e acabei fazendo besteira porque no pedido realmente chato 3 eu fui de volta pra pra izild agr não sei mais o q fazer e a 3 bolsa não veio alguém sabe me ajudar????


Fala jovem, beleza?

Então, você pode pegar ainda pode pegar Terceira Bolsa, após a escolha errada no "Pedido Realmente Chato", é liberado um conjunto de quests em Amarkand, começando pelo NPC "Max Remmenigge", o nome da quest incial desse conjunto de quets é "Procurando a Bolsa1", apartir dai é só ir seguindo o enredo das quets.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes