Ideia para eventos | enxugar a inflação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Ideia para eventos | enxugar a inflação

Mensagempor kiraOS » 21 Ago 2021, 15:45

Olá, gostaria primeiramente de parabenizar aos responsáveis pelo rumo que o jogo tomou nesses últimos meses e por segundo, se a autonomia no gerenciamento dos eventos permitir, deixar uma ideia.

Vendo aqui o evento atual(que gostei muito) notei que o preço dos valores de itens de drop mais básicos dele, giram em torno de 2~3kk, por item, precisando de uns 20 pra confecção de uma receita, o que gira de 40~60kk por receita feita, e se houvesse uma taxa de uns 20 a 30% do valor que estes itens custam para confeccionar a receita seriam de 8~12kk sumindo do servidor de uma forma "natural" por receita feita?

E pra ser uma coisa "módica", o valor requerido por essa taxa de confecção, poderia ser tirado de uma media levantada do evento anterior, pra ir baixando o custo dela, conforme o gold disponível fosse diminuindo...

Acho isso mais interessante do que elevar o valor da receita no npc, pois desencoraja menos a comprar as receitas...


Desde já agradeço a atenção, e segundo me lembro, já existem receitas que cobram uma taxa de 150k para serem criadas, se não me falha a memória, é a remoção do selo do reliquia selada.


Enfim, o que acham disso?

E sei que é "chato" pagar imposto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mpalx e 13 visitantes